Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual modelo de PC escolher entre estes dois ?


Posts recomendados

Pessoal, qual desses dois modelos é melhor? Qual tem desempenho melhor?

 

MODELO 1 : Terabyte - I7 7700 + RX580

MODELO 2 : Terabyte - Ryzen 1700 + RX580

 

Obs: Dei uma pesquisa rápida e pareceu, a menos que olhei errado, porque sou leigo em PC, que o processador do da Intel tem desempenho melhor. Gostaria de saber de você's qual eu deveria comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Kris Wannieg disse:

@Roberto Mohamad Veloso É uma ótima placa de vídeo, mas esse processadores são tops e no caso seria melhor sacrificar um pouco o processador (pegando um Ryzen 5 1400 ou 1600) e tentar por uma GTX 1070 que é bem melhor

Mas a diferença de preço é grande entre a RX580 e a GTX 1070

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Roberto Mohamad Veloso Sim, mas pegando um Ryzen 1400 ao invés do Ryzen 7 ou i7 geralmente dá pra compensar. Qual seu orçamento máximo? Com qual qualidade quer jogar? Se for pra pegar a RX 580 eu recomendaria trocar pro Ryzen 1400 ou 1600 que já levam ela ao máximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Kris Wannieg disse:

@Roberto Mohamad Veloso Sim, mas pegando um Ryzen 1400 ao invés do Ryzen 7 ou i7 geralmente dá pra compensar. Qual seu orçamento máximo? Com qual qualidade quer jogar? Se for pra pegar a RX 580 eu recomendaria trocar pro Ryzen 1400 ou 1600 que já levam ela ao máximo.

Orçamento máximo de 4000 reais.

Qualidade a melhor que puder com bom custo beneficio nessa faixa de preço.

 

Te peço desculpas pela resposta , mas sou leigo em PC. Sei apenas o básico. última vez que atualizei meu pc foi em 2010 quando o dual core tava perdendo espaço pro core 2 duo. kkkk.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Roberto Mohamad Veloso Tudo bem, pra isso que tamo aqui ^^

Eu montaria algo assim:

placa-mãe: B350