Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Celula - Bateria Notebook LG P430


BlueEyes

Posts recomendados

A bateria do meu notebook dá a seguinte mensagem "Conectada mas não carregando", se tiver que trocar a célula da bateria, posso trocar por qualquer célula da mesma tensão e corrente...???, ou tem que ser alguma célula específica...???

É a célula que é inteligente ou a plaquinha lógica...???

:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Sim, até pode trocar as células mantendo as mesmas especificações, mas não é algo fácil de se fazer. Porque geralmente as baterias utilizam um conjunto de células, 3,4 por exemplo, trocar apenas uma você mantém as outras antigas o que pode levar ao desgaste acelerado desta mais nova e menor tempo do conjunto.

 

Como parece que este modelo possui bateria modular, basta trocar o pack. O que é inteligente é o pack, na verdade existe um controlador que avalia a capacidade de cada célula, tentando otimizar o uso das mesmas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!