Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc desligando em jogos e videos


Posts recomendados

@grievous Ahh, eu tinha esse Cooler, mas provavelmente não tenho mais desde que coloquei o Watercooler :c

 

Então, quando eu comprei o Watercooler ele nem esquentava direito, mas agora ta esquentando demais, como eu não manjo muito disso vou precisar levar o pc para algum técnico dar uma limpada e trocar a pasta, mas será que essa pasta térmica eles tem ou eu preciso comprar e pedir para eles usarem ela?

 

Acredito que meu gabinete esteja sem ventoinha, com exceção das que vieram junto com a fonte e etc. Posso comprar de qualquer marca as ventoinhas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@KiraXedo O Watercooler é muito melhor que o cooler stock, pode continuar usando ele. Quanto à pasta térmica eu não sei, as melhores são à base de prata. Você pode começar comprando 2 ou 3 ventoinhas de 12cm e uma pasta térmica DeepCool Z5. Peça para o técnico instalar as ventoinhas e passar a pasta térmica, tem que criar um fluxo de ar dentro do gabinete assim:

 

cpu_project_new.jpg

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

@Rolf William Gewers boa noite eu estou com o mesmo problema ao rodar jogos em  resolucao acima de ''1366x algum coisa .'' ou realizar Benchmarks o PC morre tipo ele continua ligado com o test do Benchmarks  e so desliga a tela some o drive de video  . ao jogar algum jogo pesado o pc desliga aqui ja formatei resolvei por uns 2 dias ai agora a pouco fui jogar F1-2017 em full hd ai o pc desligou de novo . eu estou achando que minha placa-mãe esta com defeito ou meu processador nao esta dando conta do recado . minhas config. 

Fx-6300

Rx470 4Gb gaming Msi

placa de video nao me lembro mais e a mais parata para o soquete m3+ do processador 

fonte 600wts 80 plus bronze 

o gabinete e bem ventilado com 4 fans mais atualmente so uso 2 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!