Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
dciur

Qual placa de entrada ?

Recommended Posts

dciur    0

Queria comprar uma placa de entrada e não sei qual comprar !

Os jogos que Irei jogar são:
GTA 5
Dayz Standalone
Battlefield 4
Battlefiled 3
Payday 2
Arma 3
Arma 2

Estou em duvida entre essas duas a meses ! Qual seria a melhor pra jogar esses jogos ?

https://www.kabum.com.br/produto/88811/placa-de-video-vga-amd-gigabyte-radeon-rx-550-2gb-gddr5-gv-rx550d5-2gd

https://www.kabum.com.br/produto/89811/placa-de-video-vga-nvidia-gigabyte-geforce-gt-1030-2gb-gddr5-low-profile-gv-n1030d5-2gl

OBS: Não jogarei em full hd , meu monitor é 1600x900 (900p), trocarei em breve !
OBS²: Meu processador é um i3 4130 3.40ghz

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Imakuni    3.639

Sim, e qual era mesmo o modelo da sua fonte?

Compartilhar este post

Link para o post
dciur    0
  • Autor do tópico
  • 31 minutos atrás, Imakuni disse:

Sim, e qual era mesmo o modelo da sua fonte?

é uma fonte genérica , quero uma placa de video que nao precise de energia direta da fonte , e sim vou trocar a fonte futuramente.

Compartilhar este post

Link para o post
    Imakuni    3.639
    2 minutos atrás, dciur disse:

é uma fonte genérica , quero uma placa de video que nao precise de energia direta da fonte , e sim vou trocar a fonte futuramente.

Ah beleza, então troque a fonte primeiro, ponha a placa de vídeo depois. Não dê uma de afobado, faça as coisas direito para não se arrepender.

Compre uma CX430w, já vai dar de sobra. Ou se quiser, a CX500w, permite upgrades maiores (e mais caros).

Compartilhar este post

Link para o post
    dciur    0
  • Autor do tópico
  • 4 horas atrás, Imakuni disse:

Ah beleza, então troque a fonte primeiro, ponha a placa de vídeo depois. Não dê uma de afobado, faça as coisas direito para não se arrepender.

Compre uma CX430w, já vai dar de sobra. Ou se quiser, a CX500w, permite upgrades maiores (e mais caros).

To ligado , do jeito que sou azarado é capaz de eu comprar a placa e a fonte queimar tudo ! mas beleza vou comprar a fonte primeiro mas enquanto a placa de video ? qual eu compro para os jogos que citei a cima ?

Compartilhar este post

Link para o post
    Imakuni    3.639
    4 minutos atrás, dciur disse:

To ligado , do jeito que sou azarado é capaz de eu comprar a placa e a fonte queimar tudo ! mas beleza vou comprar a fonte primeiro mas enquanto a placa de video ? qual eu compro para os jogos que citei a cima ?

Fora a fonte, quanto que você está disposto a gastar?

Compartilhar este post

Link para o post
    dciur    0
  • Autor do tópico
  • agora, Imakuni disse:

Fora a fonte, quanto que você está disposto a gastar?

Máximo 450 ! nessa faixa de preço só gt 1030 ou rx 550 mesmo , mas nao sei qual das 2

Compartilhar este post

Link para o post
    Imakuni    3.639
    1 minuto atrás, dciur disse:

Máximo 450 ! nessa faixa de preço só gt 1030 ou rx 550 mesmo , mas nao sei qual das 2

Errado. Nessa faixa de preço, é RX 460 direto. Olhe no Mercado Livre, você acha algumas usadas nessa faixa.

Compartilhar este post

Link para o post
    dciur    0
  • Autor do tópico
  • rodrigops    250
    14 horas atrás, dciur disse:

Queria comprar uma placa de entrada e não sei qual comprar !

Os jogos que Irei jogar são:
    GTA 5
    Dayz Standalone
    Battlefield 4
    Battlefiled 3
    Payday 2
    Arma 3
    Arma 2

Estou em duvida entre essas duas a meses ! Qual seria a melhor pra jogar esses jogos ?

https://www.kabum.com.br/produto/88811/placa-de-video-vga-amd-gigabyte-radeon-rx-550-2gb-gddr5-gv-rx550d5-2gd

https://www.kabum.com.br/produto/89811/placa-de-video-vga-nvidia-gigabyte-geforce-gt-1030-2gb-gddr5-low-profile-gv-n1030d5-2gl

OBS: Não jogarei em full hd , meu monitor é 1600x900 (900p), trocarei em breve !
    OBS²: Meu processador é um i3 4130 3.40ghz

As duas vão rodar de forma satisfatória esses jogos nessa resolução (1600x900) no baixo ou médio.

A RX 550 tem um desempenho um pouco melhor que a GT 1030, mas é muito cara pelo desempenho que entrega. Acho um péssimo custo x benefício.

Eu só compraria a GT 1030 se não tivesse realmente de onde tirar um pouco mais de grana e não pagaria mais que R$ 330-340 nela. Essa MSI GT 1030 AERO está com um preço razoável.

Não pense em comprar placa de baixo consumo por causa da fonte genérica. Troque a fonte, independentemente da placa de vídeo, para garantir maior segurança e estabilidade aos componentes do PC.

As placas de vídeo tiveram um aumento de preço recentemente por causa da mineração, mas já estou notando uma redução gradativa nos preços. Você já encontra RX 560 de 2GB por menos de R$ 520, como essa Sapphire.

Compartilhar este post

Link para o post
    dciur    0
  • Autor do tópico
  • 5 horas atrás, rodrigops disse:

As duas vão rodar de forma satisfatória esses jogos nessa resolução (1600x900) no baixo ou médio.

A RX 550 tem um desempenho um pouco melhor que a GT 1030, mas é muito cara pelo desempenho que entrega. Acho um péssimo custo x benefício.

Eu só compraria a GT 1030 se não tivesse realmente de onde tirar um pouco mais de grana e não pagaria mais que R$ 330-340 nela. Essa MSI GT 1030 AERO está com um preço razoável.

Não pense em comprar placa de baixo consumo por causa da fonte genérica. Troque a fonte, independentemente da placa de vídeo, para garantir maior segurança e estabilidade aos componentes do PC.

As placas de vídeo tiveram um aumento de preço recentemente por causa da mineração, mas já estou notando uma redução gradativa nos preços. Você já encontra RX 560 de 2GB por menos de R$ 520, como essa Sapphire.

beleza , vou trabalhar mais 1 mes e pego a gt 1030 mais a fonte , valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais