Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Fala galera quero comprar um pc pra jogar alguna jogos bem leves como lol e cs go to com pouco dinheiro quero saber se essa config vai conseguir rodar de boa desde já agradeço segue a config do pc 

 

 

Marca: Easypc 

Modelo: 5570 

Processador: Intel Core I3 3.3ghz Ou Superior 

Cache: 3mb 

Chipset: Intel Corporation Express 

Memória Ram: 8gb Ddr3 1333mhz 

Hd: 1tb Sata Iii 

placa-mãe: Compatível Easypc Ddr3 Dual Channel 

Portas Usb: 6 Portas Usb 2.0 

Rede (Lan): Realtek Lan Rj45 

Som: Realtek High Definition 

Memória De Vídeo (Gráfico): Integrada Ao Processador, Até 1gb 

Conexões De Vídeo: Hdmi E Rgb (Vga) 

Conexões Traseiras: Ps2 Mouse E Teclado, 1 Conector Rj45, 3 X Áudio 

Leitor/Gravador De Cd/Dvd: Não 

Mouse E Teclado: Não 

  

 

 

Obs: pretendo colocar uma gtx 750ti nele

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geralmente LoL e CSGO são jogos CPU Bound, ou seja, usam mais o processador do que a placa de vídeo(GPU), acho que deve ser uma estratégia para abrangi mais jogadores, já que todo mundo pode ter um processador, mas nem todo mundo pode ter uma placa de vídeo. 

O CSGO, por exemplo, usa, mais ou menos 1/4, podendo chegar a 2/4 do potencial da placa de vídeo, mas geralmente fica com os 1/4. Enquanto isso, ele puxa mais de 50% do processador.

-----------------------------------------------------

Considerações finais: Eu já vi pc's com um pouco menos recursos rodando CSGO no médio/alto com 60 fps, então acho que essa configuração está bem de boa.

Espero ter ajudado.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente é um pc pré montado da lojas americanas eu estava pesquisando e encontrei e me interessei por ser de baixo valor com 8gb de ram e um i3 segue o link do anúncio 

https://www.americanas.com.br/produto/20813320/computador-desktop-easypc-intel-core-i3-8gb-hd-1tb?DCSext.recom=RR_item_page.rr1-CategorySiloedViewCP&nm_origem=rec_item_page.rr1-CategorySiloedViewCP&nm_ranking_rec=1

  @Elder Nauvirth @Elder Nauvirth @Elder Nauvirth

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@zCloose Não compensa, vai comprar pc em loja de torradeira.

 

A fonte só diz ser bivolt manual, ou seja, virá fonte com chave de seleção de tensão o que já quer dizer fonte genérica e de má qualidade.

 

Forneça o seu orçamento máximo, é capaz que dê para montar algo melhor ou até tenha uma configuração já montada em alguma loja especializada em pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Elder Nauvirth  o que você me diria sobre esse https://www.analiseinformatica.com.br/dinopc-gamer-origins-gt-gt-1030-2gb-g4560-8gb.html

,e outra coisa saberia me dizer a diferença entre um monitor de 5ms e um monitor de 12ms cinza a cinza,e se eu consigo colocar um cabo dvi nessa placa de video ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!