Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Travadas durante jogos


Posts recomendados

Bom dia pessoal! Estou com um pequeno problema que quando estou jogando ( principalmente csgo) dá pequenas travadas de tipo meio segundo, até menos. Eu jogo com 200-300 FPS e também tenho o problema de screen tearing. Mas o screen tearing nunca chegou a me atrapalhar nos jogos, mas essas outras travadas andam me irritando. Tenho amigo q joga liso com 100 de fps. E sinto q meu jogo não está fluindo direito. Vi alguns posts que um monitor de 144hz pode ajudar, mas o que é essas travadas q estou tendo? É normal lagar com o CS no meu PC? Estou sofrendo de gargalo? Fico no aguardo, obrigado!configs.png.ad97f56eb6c3b5fb715989dbec5afed3.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minhas configs são bem parecidas com as tuas e me ocorre o mesmo problema.

o que eu acho que pode ser: além de eu não ter ssd, meus hd's são muito antigos e não sei se já estão pedindo passagem..

recém formatei o meu pc achando que teria alguma diferença e infelizmente não tive.. por isso que eu acho que pode ser o hd.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Atretador Cara esse seu comentário não se aplica no CSGO, quanto maior o FPS maior a fluidez do jogo até mesmo para monitores 60hz .. não se usa V-sync para jogar CSGO por este motivo.....

 

@murilo789 eu tinha o mesmo problema que você fiquei meses sofrendo com isso troquei processador placa-mãe etc, só foi colocar um SSD que os problemas acabaram.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Atretador Não estamos aqui para discutir a habilidade do jogador e sim os stutterings que o jogo dele tem.. 

o controle é infinitamente maior com uma taxa de FPS gigante. Fica muito mais suave controlar o mouse e sua reação melhora muito. Mesmo para 60hz faz diferença.

 

Sugiro ler o tópico do @Bad Follen e dar uma lida nos topicos da HLTV.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gustavo Botelho Vieira Creio que não, como reduzir o FPS, tirando o stress do CPU, melhorou as travadas. O problema é justamente estar stressando desnecessariamente o hardware, como ele mesmo falou, tem amigo dele rodando a 100 mais fluido que ele a 200~300 fps, isso é por causa dos frametimes ruins\inconsistentes, fps alto nem sempre é sinal de boa performance.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

ssd é a evolução do HD que você ja conhece, ao invés de utilizar um disco magnético o ssd é composto de chips similares aos encontrados na memoria ram porém eles não são voláteis por essa razão o ssd tem uma velocidade muito superior de leitura e escrita porém ssd só diminui o tempo de loading dos jogos e do S.O não causando impacto algum no desempenho dos jogos (fps)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!