Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Battlefield 1


Torrento

Posts recomendados

Amigos,boa noite/tarde/dia xD
Estou com uma dúvida a respeito desse bf,qual config vocês usam pra jogar '' de boa '' ? Eu acho que o meu tá meio acelerado demais..muito rápido mesmo,a movimentação dos players parece irreal até.Será que tem alguma coisa a ver com a limitação do framerate?Eu deixo no 200 mas não sei se está certo e já tentei perguntar aos ''bem polidos'' players mas nenhum respondeu.
Agradeço os comentários.
valeu caras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Eu não jogo esse game, mas posso te dizer que o FPS não faz seu jogo rodar "mais rápido" ou "mais lento". Quando você tem pouco FPS, seu jogo fica "travando", sem fluidez. Quando você tem bastante FPS, seu jogo fica fluído, liso. Mas isso não interfere na velocidade de movimento dos jogadores ou etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Torrento

23 horas atrás, Torrento disse:

Estou com uma dúvida a respeito desse bf,qual config vocês usam pra jogar '' de boa '' ?

Não existe padrão, pois é gosto pessoal.
Quando eu jogava, era na margem de 60~80 FPS pois era o que meu PC lidava e não tinha nenhum problema.
Quantos Hz é seu monitor?
Provavelmente você não está acostumado com movimentação muito fluída, mas se for diminuir os FPS para testar, deixe no mínimo 60.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!