Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PSU calculators em geral Superestimam?


Posts recomendados

Bom, o título é bem sugestível.

Eu atualmente estou jogando csgo dota.... tudo com placa integrada, então decidi comprar um VGA usada, aí estou entre GTX 670, 770, 680....E não sei ao certo se minha fonte, uma CX 430W 80 bronze suportaria, tenho processador G4560, Memoria DDR4 2300hz, HD 7.2k, e uma mobo h110m....Aí parei pra olhar, e nos PSU calculator, estimam que uma placa-mãe usa 63W sozinha, e pelos fóruns, o pessoal tava falando que uma placa-mãe topo de linha gasta no máximo 50 contando com a RAM.....

Queria saber se as calculadoras online realmente estimam um pouco a mais, pra deixar uma margem de segurança, pra sempre a fonte trabalhar com uma folga?

 

 Obs: eu sei que uma 770 estaria no limite dessa fonte, e isso não é nada legal...mas pela PSU calculator ela nem ligaria.

 

 

Valeu povo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!