Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Marcelo Pinto Monteiro

Meu Asus congela/trava

Recommended Posts

Pessoal, bom dia!

Peço desculpas por fazer esse tópico, uma vez que há um tópico fixo sobre travamento e congelamento fora desse grupo do Notebook. Foi por isso que criei pois achei que o tópico fixo é para PCs.

Meu notebook Asus (que comprei no início de 2014), começou a travar. As vezes trava 90% ficando só a seta podendo mexer, as vezes trava partes do computador, como por exemplo: consigo abrir uma pasta mas não consigo desligar o computador pois o ícone congelou ou o navegador congelou, enfim.

O negócio é que eu troquei o hd tem uns 10 meses. Será que o cara trocou por um fake?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Marcelo Pinto Monteiro Bom dia

Já tentou trocar a memória dele?

HD ruim deixa a máquina extremamente lenta mais não chega a travar, ou em pior hipótise ser problema de BGA.

Att Edvaldo

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Marcelo Pinto Monteiro    0
  • Autor do tópico
  • Não tentei não, como posso obter informação para fazer a troca? O negócio é que antes eu precisaria identificar o problema real..

Compartilhar este post

Link para o post
    28 minutos atrás, Marcelo Pinto Monteiro disse:

Não tentei não, como posso obter informação para fazer a troca? O negócio é que antes eu precisaria identificar o problema real..

Notebook não tem muito o que se fazer é trocar a memória por alguma outra, o HD é quase novo então tem que ir testando.

Igual um carro por exemplo, se você desligar a alimentação da bobina de ignição o motor não funciona, se você remover o fusível da bomba de combustível também não liga; não tem como te falar o causador do problema diretamente.

Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais