Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

WordPress Plugin postagem Wordpress


Posts recomendados

  • Moderador

@FFmarini Olá,

 

Você pode fazer isso no wordpress sim. Na verdade ele até já tem um sistema de CRUD.

Mas você também pode fazer do zero, usando o php, banco de dados além do HTML, CSS e javascript(se necessário)

 

Se for com a plataforma wordpress baixada do site .org  você tem o total controle e pode editar os arquivos php e outras coisas se quiser, já se for no site do wordpress,com aí não sei dizer se permite um desenvolvimento mais completo sem ter que comprar o premium.

 

PS: o worpress não é o único CMS existente... tem outros :) 

Dê uma pesquisada sobre eles ! 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DiF Primeiro obrigado pelo retorno!

 

É o negócio é mais complicado do que pensava :huh:

 

Vou pesquisar mais CRUD, por que como falei estou começando e não entendo muito de programação então acredito que fazer do zero vai ser uma caminho bem mais longo

Estou usando o Worpress pelo br.000webhost.com, que é o host gratuito do Hostinger, como é um projeto optei por hora uma versão gratuita 

 

Em relação aos CMS, qual você indicaria?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!