Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como inverter lado direito e esquerdo das caixas de som?


Posts recomendados

Seguinte, ganhei de presente esse par de caixas de som hoje e acabei por perceber que o cabo da conexão analógica e o cabo usb não são grandes suficientes para que eu as posicione à esquerda do meu monitor pois meu gabinete fica à direita do monitor, com isso tive que posicioná-lo a direita mesmo pois não quero ter que mover todo meu setup por conta apenas das caixas , mas aconteceu que a caixinha que ficou a direita é a que transmite o som do lado esquerdo e vice-versa.

A questão é a seguinte: Existe alguma forma de inverter a saida do som nas caixinhas sem perder qualidade e sem ficar com nenhum atraso na saida do som?

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para fazer um serviço limpo, teria que substituir os cabos sem emenda, trocando por um maior mas direto nos pontos de solda desde a caixa até o conector...mas acho que estou subestimando seu problema, porém que diferença faz essa questão da posição?

Por exemplo se voce pegar um microsystem e trocar as caixas de posição, a única coisa que acontece é que ao girar o dial do balanço, voce move para um lado e ao ínvés de aumentar diminue e vice versa, mas não dá para conviver com isso?

O cabo analógico que se referes é o que liga as duas caixas? O cabo USB seria o conectado no gabinete?

Se for só o USB e voce não se importa do fato, use uma extensão de USB como essa abaixo:

 

94741.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!