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  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
misterjohn

Multifuncional imprimindo "desbotado"

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misterjohn    1.151

A impressora tanque de tinta Epson L365 está imprimindo em cor diferente do original, tinta tem de monte, efetuei limpeza do cabeçote por via de dúvida, imprimi de novo e não adiantou. A tinta é original Epson, e o programa usado para imprimir foi o Photoshop 7.0.; segue imagem de parte da foto original (lado esquerdo) e da cópia (lado direito) e do reservatório de tinta e a que tem menos é a preta, mas ainda tem muita tinta para gerar falha.

 

Não estou conseguindo seguir as instruções da Epson:

 

Cores incorretas ou ausentes

No Windows, desmarque Black Ink Only nas opções de impressão da janela principal do driver a impressora.
No Mac OS X, modifique as configurações de cores para Color em Definições de Impressão, na caixa de diálogo Imprimir do driver da impressora.
Consulte a ajuda on-line da impressora para obter mais detalhes.

Ajuste as configurações de cor do aplicativo ou nas configurações do driver da impressora.
No Windows, verifique a janela Avançada.
No Mac OS X, verifique a caixa de diálogo Definições de Impressão a partir da caixa de diálogo Imprimir.
Para obter mais informações, consulte a ajuda on-line do driver da impressora.

Execute o utilitário de limpeza dos cabeçotes.
 Consulte Limpeza do cabeçote de impressão

Verifique o indicador luminoso de erro . Se o indicador luminoso estiver piscando, substitua o cartucho adequado.
 Consulte Como substituir um cartucho de tinta vazio

Se acabou de substituir um cartucho, certifique-se de que ele não se encontra fora do prazo de validade. Se não utiliza a impressora há muito tempo, substitua os cartuchos.
 Consulte Como substituir um cartucho antes que fique vazio

 

Obs: O teste de verificação dos jatos está ok

 

 

juntas.jpg

tanque tinta.jpeg

img025.jpg

Editado por misterjohn
Alteração do texto

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Dimitriusbueno    401

A diferença de tonalidade que aparece no software para o que sai na impressão só ocorre quando você está utilizando o Photoshop? Se você fizer um teste de impressão de uma imagem qualquer que não tenha sido editada com o programa esse comportamento continua sendo reproduzido?

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misterjohn    1.151
  • Autor do tópico
  • Nâo, imprimi a partir do paint e saiu do mesmo jeito, isso acontecia no tempo que eu usava cartucho em maquina hp e recarregava em firmas, quando estava começando a acabar a tinta, ou imprimia fora de tom ou imprimia umas barras verticais, mas com esse monte de tinta, não tenho a menor noção, aquela imagem acima o vermelho da esquerda é uma imagem obtida na internet, já o vermelho da direita e o resultado da mesma imagem imprimida.

    Seria cabeça de impressão da Epson entupida? Se for isso o teste dos traços sai perfeito não é contraditório? Em todos casos amanhã vou dar uma desentupida no cabeçote a base do Veja...

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    Dimitriusbueno    401
    18 horas atrás, misterjohn disse:

    Seria cabeça de impressão da Epson entupida?

     

    Pelo resultado do teste dos jatos não é falha por entupimento, se o problema persistir e a máquina estiver na garantia leve-a para conserto. 

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    misterjohn    1.151
  • Autor do tópico
  • 5 horas atrás, Henrique - RJ disse:

    @misterjohn

     

    Chegou a imprimir com máximo de qualidade para abrir os bicos da cabeça de impressão ?

     

    Sim, já tentei esse recurso que funcionava até razoavelmente nos bulks "alternativos"

    adicionado 2 minutos depois
    1 hora atrás, Dimitriusbueno disse:

     

    Pelo resultado do teste dos jatos não é falha por entupimento, se o problema persistir e a máquina estiver na garantia leve-a para conserto. 

    Já passou da garantia faz tempo, também não acho que seja entupimento mas não custa tentar e não tenho nada a perder, já usei o photo e o paint então não é problema de software...talvez seja mesmo o software da impressora que não esteja reconhecendo a cor ou fazendo uma mistura inadequada (nem sei se existe isso).

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