Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc com apu ou com gpu


Posts recomendados

Quero comprar esse pc aqui  ----> https://m.extra.com.br/#/produto/7555155/detalhe?sku=11079672

Mas não sei se ele é mt bom, até vi umas configurações antigas com placa de vídeo dedicada, mas achei meio ultrapassado. Não sei se compro cm esse do extra ou se junto mais grana e compro um melhor (to quase 1 ano sem pc)

 

Orçamento disponível no momento: 1700 conto

Edit: to no pc do meu amigo kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Nao compre PC em loja de geladeira,cara.


Com essa grana dá pra montar algo razoável e atual. Com mais de 200~300 reais tu monta uma máquina que roda qualquer coisa atual pelo menos no médio.

 

Recomendo:

G4560

H110M (com bios atualizada, peça ao vendendor)

DDR4 8gb

CX430w

HD 1TB

Gabinete com fonte embaixo e uma ventoinha na frente e outra atrás.

 

Placa de vídeo (em ordem de qualidade, veja qual caberá melhor no orçamento/o que você precisa)

GT 1030 - Roda jogos básicos, é uma placa para quem só liga de jogar moba, não recomendo muito.

RX460 4gb ou GTX 1050 2gb -- joga tudo atual, pelo menos em qualidade média

GTX 1050ti -- joga tudo atual em qualidade média/alta.


Veja as lojas:

Pichau, Kabum, Terabyte, Cissa Magazine.

 

Pichau e Terabyte tem alguns já montados parecidos com esse q recomendei, se preferir.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!