Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual config eu pego?


Posts recomendados

Eu tenho até R$2100 pra gastar na CPU/Computador porém tenho que comprar parcelado e notei que quando se parcela o preço aumenta muito,e queria saber se alguém pode me ajudar a achar uma config que rode todos os jogos atuais no máximo possível e que também para acessar as redes sociais nessa faixa de preço parcelado ou até mesmo uma CPU/Computador já pronta

Desde já agradeço e Boa Noite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@gustavodbg Tipo não preciça ser na resolução maxima mas tipo em em resolução media/baixa,mas o que queria dizer é qual a mlr config que fique nessa faixa de preço,mas valeu 

 

Boa Noite

adicionado 0 minutos depois

@Halil Lucas Ceyhan valeu vou dar uma olhada

 

Boa Noite

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Daniel Genuncio se precisa comprar tudo novo, poderia pegar um G4560 + H110M com BIOS atualizada + 8GB DDR4. Fonte CX-430 e HD de 1TB. Gabinete de sua escolha de R$ ~200. De placa de vídeo, vai ter que pegar uma GT 1030 para não passar do orçamento. Ela vai rodar os jogos atuais em resolução FullHD em qualidade miníma, e em alguns casos vai ter que abaixar a resolução para conseguir uma boa taxa de FPS.

 

Mas se você pegasse uma GTX 1050TI no lugar da GT, mantendo o restante das peças que citei, conseguiria rodar os jogos atuais em alta qualidade e com uma alta taxa de FPS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!