Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
AllanBarbosa

O que devo fazer?

Recommended Posts

Olá pessoal, estou em duvida se a placa-mãe e fonte que eu tenho irá aguentar certas configurações e duvida em qual placa de vídeo comprar para melhor desempenho em jogos.

Configuração do PC atual:

placa-mãe: GA-78LMT-S2P

Fonte: 430CX Cosair

Processador: AMD FX 4300

Memória: 8GB DDR3

Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GT 630 1GB

Estou querendo mudar o processador para um AMD FX 6300 e a placa de vídeo gostaria de saber um boa opção, em vista que quero jogar o jogo "PUBG" e que o mínimo recomendado é uma AMD Radeon HD 7850 2GB, há alguma opção melhor que essa placa de vídeo que vá me dar um desempenho maior no jogo?

Grato desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Imakuni    3.622

Qual era mesmo o máximo que você disse que estava disposto a gastar no total? Precisamos saber disso antes de recomendar qualquer coisa.

Ah, mas já adiantando, não pegue o Fx 6300, não vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post
AllanBarbosa    2
  • Autor do tópico
  • 2 minutos atrás, Imakuni disse:

Qual era mesmo o máximo que você disse que estava disposto a gastar no total? Precisamos saber disso antes de recomendar qualquer coisa.

Ah, mas já adiantando, não pegue o Fx 6300, não vale a pena.

Para a placa de vídeo algo em torno de 400~500.

Já que o FX6300 não vale a pena, qual seria melhor opção?

Compartilhar este post

Link para o post
    Imakuni    3.622
    6 horas atrás, AllanBarbosa disse:

Para a placa de vídeo algo em torno de 400~500.

E para a placa + processador? Não separe o orçamento, diga ele inteiro.

6 horas atrás, AllanBarbosa disse:

Já que o FX6300 não vale a pena, qual seria melhor opção?

Todos os FX são processadores muito ultrapassados, nunca vale comprar, fora o fato de que sua mobo não oferece suporte adequado a eles.

Compartilhar este post

Link para o post
    AllanBarbosa    2
  • Autor do tópico
  • 8 minutos atrás, Imakuni disse:

E para a placa + processador? Não separe o orçamento, diga ele inteiro.

Todos os FX são processadores muito ultrapassados, nunca vale comprar, fora o fato de que sua mobo não oferece suporte adequado a eles.

800 ao todo.

Compartilhar este post

Link para o post
    Imakuni    3.622
    10 horas atrás, AllanBarbosa disse:

800 ao todo.

Puts, isso complica... Faça assim, pegue:

1. Pentium G4560
    2. Mobo H110. Lembre de pedir para atualizar a BIOS.
    3. 8gb ddr4

Passa um pouco, mas vai valer. Depois de comprar, venda as peças antigas, incluindo a placa de vídeo (a iGPU é melhor) e aí sim use o dinheiro para comprar uma nova.

Compartilhar este post

Link para o post
    rodrigops    247

@AllanBarbosa Sugiro que compre logo a placa de vídeo e tente jogar com sua configuração atual. 

Essa GTX 1050 está dentro do seu orçamento.

Depois você troca o kit.

O FX 6300, pelo preço que está, ainda acho uma opção interessante em alguns casos. Mas ele é fraco para o PUB e não valeria a pena comprar ele para esse jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais