Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
DanielGs

PC não reconhece entradas p2

Recommended Posts

Opa de boas? Então... Eu conecto meu headset na entrada p2 do computador, e o computador não reconhece de nenhum modo o aparelho... Eu uso uma mesa de som Behringer USB para reprodução em altos falantes, e só ela é reconhecida no sistema do windows 7... E quando solicito pra que mostre os dispositivos NÃO conectados não aparece nenhum tipo de opção além da que já está em uso... Como proceder? rsrs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@DanielGs

Quanto a mesa Behringer, se a mesma tiver o driver apenas para 'Windows 7", a mesma será reconhecida apenas nessa versão de sistema operacional, versões mais atuais a mesma pode não funcionar justamente por conta do driver. 

Agora, quanto ao Headset, funciona da seguinte maneira, o seu computador só envia um sinal de áudio para uma saída padrão, ele não envia o mesmo sinal de áudio para diversas saídas, para esse caso realmente seria necessário uma mesa ou uma placa de som profissional externa.

Se no seu PC, a saída padrão de áudio estiver listado para a Mesa Berhinger USB, seu fone de ouvido só irá funcionar nela, alias, a saída de fone de ouvido das mesas de som são melhores que as do computador, até por ter controles de volumes dos fones independentes, não entendi o porque você querer utilizar o seu fone de ouvido na saída convencional do seu Computador.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Em 11/09/2017 às 11:11, Dj Rayke disse:

@DanielGs

Quanto a mesa Behringer, se a mesma tiver o driver apenas para 'Windows 7", a mesma será reconhecida apenas nessa versão de sistema operacional, versões mais atuais a mesma pode não funcionar justamente por conta do driver. 

Agora, quanto ao Headset, funciona da seguinte maneira, o seu computador só envia um sinal de áudio para uma saída padrão, ele não envia o mesmo sinal de áudio para diversas saídas, para esse caso realmente seria necessário uma mesa ou uma placa de som profissional externa.

Se no seu PC, a saída padrão de áudio estiver listado para a Mesa Berhinger USB, seu fone de ouvido só irá funcionar nela, alias, a saída de fone de ouvido das mesas de som são melhores que as do computador, até por ter controles de volumes dos fones independentes, não entendi o porque você querer utilizar o seu fone de ouvido na saída convencional do seu Computador.

Bom... Eu já desabilitei o driver da mesa, para que o pc mudasse o padrão de saida para a o original do windows... Eu quero usar direto no pc porque a mesa nem sempre está disponivel, já que uso ela fora de casa... E fora isso, não dá pra conectar o mic e o alto falante sem dois adaptadores distindos P2-P10 na mesa... Logo que o pc tem as entradas p2 uma do lado da outra... 

Editado por DanielGs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais