Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montar um PC gamer


Posts recomendados

Estou querendo montar um pc para jogos porém não entendo muito sobre isso, gostaria de um pc barato mas que rode todos os jogos atuais em uma boa quantia de FPS

Preciso comprar o pc e o monitor, se puderem me mandar lojas para comprar também, já ajuda.

Não entendo muito então vou falar um pouco do que acho que seria bom

um i5 7ª geração - 8gb ram - 1tb - GTX 1050ti 4gb e um monitor de 21.5 polegadas

Não entendo muito então me ajudem pf, um computador bom e barato (não precisa ter o que citei, só precisa rodar bem os jogos)

 

          ***OBRIGADO***

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Leib15 disse:

Posso gastar no máximo 4k(com o monitor) eu tenho um notebook antigo i3 - 4gb ram - Inter(R) HD Graphics Family

Na época paguei 2k nele

 

 

Posso gastar 4k mas eu quero o pc mais barato possível*

adicionado 6 minutos depois

Imakuni

Tu vai comprar as peças e montar? ou vai comprar montado? você pdoe gastar 4k no boleto ou no cartao?

adicionado 1 minuto depois

Se for no cartao e montado, na pichau tu pega esse monitor, e esse pc por 3.920

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Halil Lucas Ceyhan disse:

Péssima recomendação, i5 não vale mais.

 

@Leib15 Pegue algo como isso. Dá para melhorar esse PC, pegando coisas melhores e pagando o mesmo / mais barato, ou então pegando coisas bem mais baratas e sacrificando no desempenho, mas eu estou com preguiça de ir pegar os links individuais das peças. De qualquer maneira, vai ser um PC muito melhor.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nenhum Core i3/i5 vale a pena agora, pois a Intel pode lançar a qualquer momento os novos processadores. com toda sinceridade, não compre Intel agora.

E não, o i3 não segura a GTX 1060. vai gargalar. 

 

e se for pra comprar um i3 é melhor pegar um G4560 que tem o desempenho equivalente por um preço muito menor.

 

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-ryzen-5-1400-zotac-gtx-1060-6gb-ram-8gb-ddr4-hd-1tb-500w-versa-n27

Com dinheiro que sobrar compre o monitor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!