Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Leib15    0

Estou querendo montar um pc para jogos porém não entendo muito sobre isso, gostaria de um pc barato mas que rode todos os jogos atuais em uma boa quantia de FPS

Preciso comprar o pc e o monitor, se puderem me mandar lojas para comprar também, já ajuda.

Não entendo muito então vou falar um pouco do que acho que seria bom

um i5 7ª geração - 8gb ram - 1tb - GTX 1050ti 4gb e um monitor de 21.5 polegadas

Não entendo muito então me ajudem pf, um computador bom e barato (não precisa ter o que citei, só precisa rodar bem os jogos)

***OBRIGADO***

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Imakuni    3.641

Quanto mesmo que você disse que podia gastar no total?

Outra coisa, se você já tiver um PC (por pior que seja), passe a config completa dele, por favor.

Compartilhar este post

Link para o post
Leib15    0
  • Autor do tópico
  • Posso gastar no máximo 4k(com o monitor) eu tenho um notebook antigo i3 - 4gb ram - Inter(R) HD Graphics Family

Na época paguei 2k nele

Posso gastar 4k mas eu quero o pc mais barato possível*

@Imakuni

Editado por Leib15

Compartilhar este post

Link para o post
    14 minutos atrás, Leib15 disse:

Posso gastar no máximo 4k(com o monitor) eu tenho um notebook antigo i3 - 4gb ram - Inter(R) HD Graphics Family

Na época paguei 2k nele

Posso gastar 4k mas eu quero o pc mais barato possível*

adicionado 6 minutos depois

Imakuni

Tu vai comprar as peças e montar? ou vai comprar montado? você pdoe gastar 4k no boleto ou no cartao?

adicionado 1 minuto depois

Se for no cartao e montado, na pichau tu pega esse monitor, e esse pc por 3.920

Compartilhar este post

Link para o post
    Leib15    0
  • Autor do tópico
  • 2 minutos atrás, Halil Lucas Ceyhan disse:

Tu vai comprar as peças e montar? ou vai comprar montado? você pdoe gastar 4k no boleto ou no cartao?

O que ficar mais em conta.

No cartão

Compartilhar este post

Link para o post
    Leib15    0
  • Autor do tópico
  • Aqui perto tem alguns lugares que montam

@Halil Lucas Ceyhan

Editado por Leib15

Compartilhar este post

Link para o post
    Leib15    0
  • Autor do tópico
  • Cara não entendo muito, mas acho que i3 é o suficiente pra 1060 não é? eu to querendo economizar o máximo.

MAS OBRIGADO

Compartilhar este post

Link para o post
    1 minuto atrás, Leib15 disse:

Cara não entendo muito, mas acho que i3 é o suficiente pra 1060 não é? eu to querendo economizar o máximo.

MAS OBRIGADO

sim, pode pegar tambem um i3 com uma 1060 3gb ou 6gb, o i5 e o rx 470 tb seria uma boa

Compartilhar este post

Link para o post
    Leib15    0
  • Autor do tópico
  • Você acha que um i3/i5 - gtx 1050 4gb - 8gb ram roda bem os jogos?

Compartilhar este post

Link para o post

Você acha que um i3/i5 - gtx 1050 4gb - 8gb ram roda bem os jogos?

Sim, porém alguns jogos muito pesados, você tera que jogar no médio pra conseguir 60fps

Compartilhar este post

Link para o post
    Leib15    0
  • Autor do tópico
  • Então um i3 - gtx 1060 3gb - 8gb ram é o recomendado?

Compartilhar este post

Link para o post

Então um i3 - gtx 1060 3gb - 8gb ram é o recomendado?

Sim, recomendo comprar na pichau, é o site mais barato que encontrei

Editado por Halil Lucas Ceyhan

Compartilhar este post

Link para o post
    Imakuni    3.641
    13 minutos atrás, Halil Lucas Ceyhan disse:

Péssima recomendação, i5 não vale mais.

@Leib15 Pegue algo como isso. Dá para melhorar esse PC, pegando coisas melhores e pagando o mesmo / mais barato, ou então pegando coisas bem mais baratas e sacrificando no desempenho, mas eu estou com preguiça de ir pegar os links individuais das peças. De qualquer maneira, vai ser um PC muito melhor.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhum Core i3/i5 vale a pena agora, pois a Intel pode lançar a qualquer momento os novos processadores. com toda sinceridade, não compre Intel agora.

E não, o i3 não segura a GTX 1060. vai gargalar. 

e se for pra comprar um i3 é melhor pegar um G4560 que tem o desempenho equivalente por um preço muito menor.

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-ryzen-5-1400-zotac-gtx-1060-6gb-ram-8gb-ddr4-hd-1tb-500w-versa-n27

Com dinheiro que sobrar compre o monitor.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais