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  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Victor Andrade xx

Tela azul após travamento

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Salve pessoal, bom dia. Eu ando com um problema no meu computador que após eu iniciar ele eu tenho em média uns 10 minutos antes do meu PC travar todos os processos.

Estou escrevendo por ele agora, e provavelmente daqui uns 5 min o processo por ex, do navegador, vai travar. O processo do spotify que está aberto também vai, e basicamente não tem o que fazer. Control alt del não abre o gerenciador de tarefas, etc. Tenho um Windows 7 na Máquina.

Após travar tudo, por volta de 1 min depois do travamento, aparece uma tela azul. Reinicio, E meu PC não sai desse ciclo.

Usei o BlueScreenView pra ver se conseguia algo. Tenho uma mídia. Se alguém souber como me ajudar, serei muito grato. Sou bem leigo na área.

Muito obrigado desde já.

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@Victor Andrade xx

Que antivirus você usa?

Tenta rodar um antivirus online na máquina toda primeiro.

 

Depois roda um chkdsk /r , porque pode ser arquivo corrompido, mas só depois de ter certeza que não tem malware/virus etc ai.

 

Verifique se todos updates do windows estão instalados, se todos drivers estão atualizados.

 

Se tudo isso estiver ok, ai pode expandir a busca para hardware, memória ram em especial.

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Fonte também é suspeita.

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@Victor Andrade xx

Roda um online, não o que você tem na máquina. kaspersky, nod32, panda, tem várias opções.

 

E o que o @Ricardov falou, também pode ser a fonte.

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