Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

cpu em 100%


Posts recomendados

Eae pessoal, gostaria que pudessem me ajudar em um problema aqui no computador, pra começar eu peguei esse computador aqui usado, mas não tinha nada mesmo, fui instalando os drivers de tudo e fiz uma limpeza com o Advanced System Care para poder limpar ele, pois imaginei que nunca fizeram isso, porém eu esperava que depois disso tudo o computador não continuasse com essa lentidão toda e o cpu ficasse em 100% toda hora, quando estou da área de trabalho ele não fica em 100%, mas é só eu abrir QUALQUER programa( Como o google) que ele já fica no máximo, será que poderiam me auxiliar com isso ?

 

Informações do pc:

 

CPU: AMD Sempron LE-1100 1.9GHz

placa-mãe: Amd Am2 M61pmv Ddr2/4gb/2pci Foxconn

Memória RAM: 2GB

Placa de video: NVIDIA GeForce 6150SE nForce 430

 

Deixo também esse print aqui dos processos, pois não acho que tenha algum vírus.

aaa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Madson Smitt disse:

 quando estou da área de trabalho ele não fica em 100%, mas é só eu abrir QUALQUER programa( Como o google) que ele já fica no máximo, será que poderiam me auxiliar com isso ?

Cara, essa CPU tem um único núcleo, que vai ser responsável por toda a operação do PC.. Normal ele ficar sobrecarregado, ainda mais com o Chrome que usa bem o hardware de um PC....

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, Jasiel disse:

Configuração bem fraca pra estar utilizando o Windows 7... Tente colocar o Windows XP...

Vou ver se consigo fazer isso.. Obg!

adicionado 3 minutos depois
1 hora atrás, Victor Santos Reis disse:

@Madson Smitt Amigo, o processador em questão é bem fraco, o Google chorme é pesado e exige da CPU, e a sua é bem antiga, não há o que fazer ai.

Entendo..

adicionado 5 minutos depois
1 hora atrás, RS Faria disse:

Cara, essa CPU tem um único núcleo, que vai ser responsável por toda a operação do PC.. Normal ele ficar sobrecarregado, ainda mais com o Chrome que usa bem o hardware de um PC....

Tem alguma solução para o que eu possa fazer?

adicionado 7 minutos depois
1 hora atrás, Nathan Levinski disse:

O Windows tem feito alguma atualização recente ?? 

Apenas uma, mas não à terminei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!