Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como montar meu primeiro PC para jogos


Posts recomendados

 config.png.b434fed5362c0527c21eb123915f9e8c.png

Bom,eu tenho esse PC desde 2011 (com as configs da foto),apenas ganhei , não manjo de configuração e essas coisas,e esse ano mais precisamente em novembro/dezembro , vou montar e comprar meu primeiro PC para jogos , porém eu não tenho mínima ideia de como comprar , um amigo meu disse que um i5 7500 3.4GHZ + GTX 1060 3GB já roda bastante coisa,mas só isso que ele disse,gostaria de saber o que comprar e qual peça comprar para completar o computador , obrigado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, SSamuel Andrechuc disse:

e esse ano mais precisamente em novembro/dezembro

Ah beleza, então pode ir embora e voltar só na semana da black friday para pedir recomendação.

 

Sério, o mercado é muito volátil, não dá para planejar com antecedência. Eu entendo a ideia de já querer ir se preparando, mas não dá para fazer isso, simplesmente não funciona, ainda mais agora que estão acontecendo alguns fenômenos incomuns que desestabilizaram ainda mais o mercado...

 

Volte aqui quando estiver mais perto da compra e aí a gente te ajuda.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça o que o Imakuni falou, mas não pegue nem uma GTX 1060 3GB ou um Intel em 2017. Os Ryzen 5 compensam mais por uma série de fatores, com um Overclock passam a potência do i5 e não precisam trocar de MOBO no futuro. 

No final do ano poste seu orçamento e suas sugestões pra avaliarmos. O mercado está instável: Intel jogando 3 novas linhas de processadores de uma vez pra tentar bater com os Ryzen; Galera esgotando estoques de GPUs pra usar em mineração de criptomoedas(Bitcoin, Dash); e os Games usando muita VRAM ultimamente, fazendo com que uma placa com menos de 4gb VRAM seja suicídio.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, André Antônio Oliveira disse:

Faça o que o Imakuni falou, mas não pegue nem uma GTX 1060 3GB ou um Intel em 2017. Os Ryzen 5 compensam mais por uma série de fatores, com um Overclock passam a potência do i5 e não precisam trocar de MOBO no futuro. 

No final do ano poste seu orçamento e suas sugestões pra avaliarmos. O mercado está instável: Intel jogando 3 novas linhas de processadores de uma vez pra tentar bater com os Ryzen; Galera esgotando estoques de GPUs pra usar em mineração de criptomoedas(Bitcoin, Dash); e os Games usando muita VRAM ultimamente, fazendo com que uma placa com menos de 4gb VRAM seja suicídio.

 

57 minutos atrás, Imakuni disse:

Ah beleza, então pode ir embora e voltar só na semana da black friday para pedir recomendação.

 

Sério, o mercado é muito volátil, não dá para planejar com antecedência. Eu entendo a ideia de já querer ir se preparando, mas não dá para fazer isso, simplesmente não funciona, ainda mais agora que estão acontecendo alguns fenômenos incomuns que desestabilizaram ainda mais o mercado...

 

Volte aqui quando estiver mais perto da compra e aí a gente te ajuda.

Mineração é o calcanhar de aquiles das VGAS, principalmente da AMD :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!