Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

i3 4170 8gb de ram ou i5 4460 4gb de ram


Posts recomendados

Galera eu estou querendo montar um kit de processador e placa de video bem basico pra rodar os jogos no medio ou ate alto ( gta v,re:7,far cry primal etc) 

envisto mais na ram ou no processador 

placa de video vai ser uma gtx 750 ti (se souberem uma melhor com custo beneficio igual podem me dizer)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Satoshi G2713  mas ai ficaria sem placa de video. eu pretendo continuar com minha placa-mãe com suporte da 4 geração da intel, eu quero por um processador i3 ou i5 já que o meu pentinum ta bem ultrapassado. é tambem quero por uma boa gtx custo beneficio, porque a minha ultima queimou junto com a ram. acho que agora deu pra explicar mais detalhado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leonardo holanda disse:

@Satoshi G2713  mas ai ficaria sem placa de video. eu pretendo continuar com minha placa-mãe com suporte da 4 geração da intel, eu quero por um processador i3 ou i5 já que o meu pentinum ta bem ultrapassado. é tambem quero por uma boa gtx custo beneficio, porque a minha ultima queimou junto com a ram. acho que agora deu pra explicar mais detalhado.

Pense da seguinte forma:

A nova geração de processadores da intel esta chegando e com isso >socket novo<...

*A AMD vai dar suporte AM4 até 2020, são dois anos sem se preocupar em trocar de placa-mãe caso queira fazer um upgrade.

*O Ryzen R5 1400 perde pro I5 em jogos por 5~10fps porém ganha em multitarefas

*Você pode fazer OC no Ryzen

 

O Kit MOBO AM4+ Processador Ryzen tem o melhor custo beneficio do mercado atualmente.

 

Caso ainda assim você pretenda pegar um processador da intel dessa geração, troque a 750 pela 1050ti.

Caso você desista da intel e opte pelo Ryzen, compre uma placa de video "porcaria" pra ir segurando até juntar o dinheiro pra comprar 1050ti.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Satoshi G2713 disse:

Por R$1500 o melhor kit é esse:

 

- Processador: AMD R5 1400;

- Placa-mãe: MSI B350 PC MATE;

- Memória: 2X4GB Corsair Vengeance LPX [DDR4 - 3000MHz].

Ryzen atual não possui chip gráfico integrado, então sem placa de vídeo não tem como usar o PC.

@Leonardo holanda
Diga suas peças atuais, inclusive marca e modelo da fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Leonardo holanda disse:

mas ai ficaria sem placa de video. eu pretendo continuar com minha placa-mãe com suporte da 4 geração da intel, eu quero por um processador i3 ou i5 já que o meu pentinum ta bem ultrapassado.

Então, passe o que você tem hoje, por aí..

 

Quando você diz que quer "montar um kit", já assumimos que você não tem nada e vai montar do zero.. O que não é o caso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi mal por me pronunciar errado. Então gente eu tenho atualmente intactos:

fonte da atx 500w modelo gpb-500s, hd da seagate 500gb,placa-mãe da asus modelo h81m-c, processador da pentinum (não me recordo do modelo mais é da 4 geração), é um gabinete gamer basico (modelo en52216)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Leonardo holanda
Com apenas R$1.500 para upgrade de kit CPU + MOBO + RAM, além da placa de vídeo até é possível algo bom. Infelizmente a fonte é pouco recomendada, tendo que a trocar.

Sugiro então:
Processador G4560
Placa-mãe H110 (precisa estar com o BIOS atualizado, o que pode ser feito contatando a loja que pretende comprar)
1 pente de 8GB DDR4
Placa de vídeo GTX 1050 (Dê preferência a versão GTX 1050 TI 4GB)
Fonte de qualidade confiável, sendo uma das mais baratas de entrada: Corsair CX430

Ao total e pesquisando bem, deve sair no máximo uns R$2.000!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Leonardo holanda disse:

Foi mal por me pronunciar errado. Então gente eu tenho atualmente intactos:

fonte da atx 500w modelo gpb-500s, hd da seagate 500gb,placa-mãe da asus modelo h81m-c, processador da pentinum (não me recordo do modelo mais é da 4 geração), é um gabinete gamer basico (modelo en52216)

Fonte da Coletek... Ela vai ter de entrar na dança.. 

 

Core i3 4170 + CX 450 Watts + Hyper X 8GB + GTX 1050Ti

 

Nem fiz contas, mas creio estar dentro do orçamento..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LeVader

4 horas atrás, LeVader disse:

Com 1500 eu prefiro investir em um i7 4790 e pegar 8gb, depois com uma economia ir de GTX 1050TI ou 1060

Essa e interessante é curiosa. Digamos que eu arranjo 2.000 é compre uma gtx 750ti o i7 e a fonte e 8 gb ram. :huh:Bom vocês acham que duraria pelo menos quantos anos, será que tem um ''kit'' melhor que bateria de frente. 

:thumbsup:valeu a todos que opinaram ate agora vou rever tudo na hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!