Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tempo ocioso do sistema 90%


Posts recomendados

Olá estou tendo problema com um processo do Windows 7,  no qual nunca havia visto no Gerenciador de Tarefas ( mesmo com a caixa " mostrar processos de todos usuários" checada ). Estava jogando e de repente começou a travar o computador, o input estava atrasado ( apertava enter e demorou uns 15 seg pra aparecer o chat)  e quando eu mexia o mouse ele não ia suavemente. É como se alguns frames fossem perdidos. E também fazia um som estranho enquanto mexia. 

 

Não é a primeira vez que este problema aparece, porém somente agora eu vi este processo que consumia 24k e 90% da CPU. Gostaria de saber se alguém sabe como eu faço para diminuir o uso da CPU desse processo ou se o problema está em outro lugar. 

 

PS : eu dei uma pesquisada basica e varias pessoas disseram que é um processo comum do Windows 7 e que representa a porcentagem ociosa da CPU ( se esta em 90%,quer dizer que eu estou utilizando 10% da CPU)  . Todavia, mesmo quando eu abri um jogo pesado que consumia fácil uns 30% + Chrome + iTunes, o danado aumentou  para 99%. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse tempo ocioso, representa o período em que a máquina não estava fazendo "nada" cara, então digamos que em 90% do tempo estava ocioso, e ele é sim um processo do Windows, seria interessante você enviar uma foto do seu gerenciador de tarefas para olhar todos os processos em andamento!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!