Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
JaksonM

Upgrade na VAG com o mesmo processador

Recommended Posts

Boa tarde, pessoal!

Estou querendo dar up na minha máquina e estou em dúvida sobre a placa. Estou pensando em pegar uma GTX 1050 ti que estão em promoção na kabum, valor tá dentro do orçamento, mas estou em dúvida se vale a pena investir nela ainda. Seguem os modelos:

GIGABYTE Geforce GTX 1050 Ti 4G -R$ 669,00

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=84136

GIGABYTE Geforce GTX 1050 Ti OC 4G -R$ 689,00

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=84137

Outras dúvidas:

Por R$20,00 vale a pena pegar a versão OC?

Vai rodar jogos atuais de boa com meu processador FX6100? Vi vídeos rodando BF1 no ultra com essa configuração, mas vai saber... O próximo passo é trocar o processador para não dar gargalo.

Configuração pc

Processador AMD FX6100 Black Edition

Fonte Corsair 500w

Memória RAM  hyperx 2x4gb

placa-mãe ASUS M5A88-M

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, JaksonM disse:

estou em dúvida se vale a pena investir nela ainda.

Tudo isso depende da sua resolução... Mas em Full HD, ela roda no máximo no Alto. Já vi gente rodando no Ultra, porém reduzindo a escala de resolução... 

18 minutos atrás, JaksonM disse:

Por R$20,00 vale a pena pegar a versão OC?

Acho que não, pois você mesmo pode fazer OC na placa mais barata... (desde que garanta que o sistema ao redor da placa seja bem ventilado). Mas como vi que a versão mais barata já saiu de promoção, pode pegar a versão OC que é mais tranquilo.

20 minutos atrás, JaksonM disse:

Vai rodar jogos atuais de boa com meu processador FX6100?

Este processador atualmente é meio fraco e vai chegar a dar uns gargalos sim... Mas dependendo do OC que fizer no processador, pode dar pra rodar tranquilo os seus jogos no momento. 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Obrigado pela ajuda, você acha que por ele valor tá valendo o investimento? Eu achei a melhor nesse nível, só não quero me arrepender depois

Compartilhar este post

Link para o post

Ta bom sim, a 1050ti é a melhor opção de compra nesse nível de preço

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 2 minutos atrás, Okuyasu disse:

Ta bom sim, a 1050ti é a melhor opção de compra nesse nível de preço

Obrigado pela ajuda. E você acha que este valor está bom para essa placa? Ou é aquelas promoções de metade do dobro?

Compartilhar este post

Link para o post
    11 minutos atrás, JaksonM disse:

você acha que por ele valor tá valendo o investimento?

Ela já esteve por melhores valores... Mas no momento, é o melhor valor que tem para placas de vídeo do tipo. 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 4 minutos atrás, Ian Rossi disse:

Ela já esteve por melhores valores... Mas no momento, é o melhor valor que tem para placas de vídeo do tipo. 

Do jeito que anda aumentando os preços, acho que aproveitar ela mesmo. Obrigado pela atenção.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Então... todos os preços estão aumentando, por conta da Black Fraude. Tudo pela metade do dobro do preço.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 2 minutos atrás, Okuyasu disse:

Encontrei uma por R$599

1050ti Mini ZOTAC

Estava vendo essa placa agora mesmo na cissamagazine por esse valor! Mas, não conheço essa loja, nunca comprei lá. Sabe se é confiável?

Compartilhar este post

Link para o post

Eles pagam pra ser anunciados no google,tem uma gama de produtos bem grande e as reclamações no reclameaqui parecem sempre serem respondidas, creio que seja de boa ;) 

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 17 minutos atrás, Okuyasu disse:

Eles pagam pra ser anunciados no google,tem uma gama de produtos bem grande e as reclamações no reclameaqui parecem sempre serem respondidas, creio que seja de boa ;) 

Sempre comprei na Kabum e nunca tinha problema. Por R$80,00 não vale a pena arriscar, obrigado pela dica.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais