Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinete Slim HP


Posts recomendados

Preciso de ajuda com meu pc HP do modelo compaq dc5750

 

Pois o gabinete e slim.Ate ai beleza so que a placa de video dele e muito fraca, e eu queria colocar uma placa de video bem basica mesmo a GT710 , So que nao e possivel colocar pois o gabinete e slim e nao cabe outra fonte, so a dele mesmo e ele e de 240W(generica) REAL SO SÃO 84W  (+12V - 7A).Eu ia colocar a placa em outro gabinete, so que ele nao cabe, pois ele e inversa(u seja o lado dos conectores e de outro lado, e tambem ha alguns conectores que tem nessa fonte e nao tem nas outras.Pensei em comprar um gabinete de lado inverso ou fazer uma gambiarra e comprar a placa de video e a fonte, mas o pc ja esta um pouco meio obsoleto então nao valeria a pena gastar com isso.

 

So que eu nao entendi uma coisa, se a fonte real e de apenas 84W, como ela ta conseguindo alimentar um processador Athlon X2 4000+ Dual core ,4Gb de ram DDR2, 2HDS DE 160Gb, e uma gravadora e drive Multi combo (CD,DVD)(GRAVA E REPRODUZ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DiogoAlmeida9932017 Sobre a fonte ser de 84W e alimentar tudo, simples, é uma configuração bem básica, então não consome tanto, por isso mantem ligado.

 

Sobre a fonte, se ela for atx então os conectores são iguais aos de qualquer outra fonte, só terá problema se a fonte for padrão AT e a placa-mãe também for AT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, DiogoAlmeida9932017 disse:

@Elder Nauvirth a fonte possui esse conctor com fios preto e branco como mostra nas imagens

 

 

D_Q_NP_12148-MLB20054503692_022014-Q.jpg

D_Q_NP_907099-MLB25722463551_072017-Q.jpg

De fato esse conector não tem nos outros modelos de fonte, se no conector de 20/24 pinos não tem fio verde então esse preto e branco ai é o de ligar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!