Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Heitor Souzahh

i5 7400 + GTX 1060 3gb travando em jogos

Recommended Posts

Tenho um i5 7400 e uma gtx 1060, instalei o windows 10 quando eu tinha ainda meu core 2 duo, depois passei a user o mesmo HD só que com outro hardware, a principio o PC começou a dar quedas em jogos leves como Rocket League e Euro Truck Simulator 2, depois descobri que o windows só estava reconhecendo 2 núcleos do meu processador, fui no youtube tentar resolver, consegui, mas melhorou consideravelmente, ainda continua com algumas engasgadas bem pequenas, mas percebiveis o que acaba ficando chato, eu estou  achando que é o problema no windows 10, pois não tenho tanta experiencia ao instalar o windows! Se alguem puder me ajudar, eu agradeço, Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Formate o computador e instale tudo novamente.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Quando se faz uma mudança de hardware como esta sempre devemos formatar e realizar uma instalação limpa. Pode ser algum tipo de conflito de drivers.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @grievous Cara o problema de formatar agora é que eu acabei de instalar gta 5, e não queria instalar novamente kkk, eu queria tentar recuperar ele antes de formatar

Compartilhar este post

Link para o post

@Heitor Souzahh Simples GTA V é da Steam Acesse este link para aprender a fazer um backup, dps é só mandar o backup para uma mídia de armazenamento externo, ai realize a formatação limpa e dps instale a steam e pegue o backup do dispositivo externo.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @RickWM Mas, acha que se eu formatar o PC e instalar os driver tudo novamente, as travadas e engasgadas vão parar

Compartilhar este post

Link para o post
    agora, Heitor Souzahh disse:

@RickWM Mas, acha que se eu formatar o PC e instalar os driver tudo novamente, as travadas e engasgadas vão parar

Sim acho porque foi como o nosso amigo falou:

14 minutos atrás, grievous disse:

Quando se faz uma mudança de hardware como esta sempre devemos formatar e realizar uma instalação limpa. Pode ser algum tipo de conflito de drivers.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais