Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe muito quente. como resolver?


Ammg

Posts recomendados

galera meu pc começo da um barulho estranho ai percebi que tava muito quente, ai baixei o cpuid e vi que ta muito quente, alguém sabe como resolver? vou deixar a print aqui, os outros componentes eu acho q ta numa temperatura normal.

e quando tirei a print não tava fazendo nada no pc, apenas baixando uma parada.

Sem título.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Ammg Boa tarde

 

Cara esses programas que monitoram a temperatura da máquina não são 100% confiáveis, os melhorzinhos são os oferecidos pelo fabricante.

Com essa temperatura sua máquina era para estar travando, desligando, instável, ou dando tela azul.

Sua máquina esta apresentando algumas desses sintomas?

Veja a temperatura na bios lá o valor é confiável, se estiver algum valor muito alto, atualize a bios as vezes esse erro de leitura do sensor se corrige com uma atualização.

Faça o teste também do dedo se você conseguir manter o dedo por 5 segundo ou mais não tem nada de errado, vá tocando o chipset entre outro componentes como ci (como por exemplo da foto), ou algum regulador de tensão

ICS_952018AF.jpg  

Quando tem algum componente bichado na placa ele vai ferver a ponto de não conseguir ficar 2 segundos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!