Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Felipe Miguel Pelegrini

Recomendação sobre custo beneficio/desempenho.

Recommended Posts

Prezados, estou querendo comprar um notebook para trabalhar com renderização de imagens assim como alguns jogos. Estou disposto a pagar na faixa de valor entre 3.000 a 4.700.

encontrei esses 2 modelos mas não sei qual seria melhor.

Agradeço se me ajudarem...

 

Uso programas como Lumion, Vray (sketchup), Autocad e 3Dmax.

Jogos como: League of Legends, Dota.

 

Fiz a comparação para me ajudarem entre esses 2.

http://www.dell.com/br/p/configuration-compare.aspx?returnURL=http%3A%2F%2Fwww.dell.com%2Fbr%2Fp%2Finspiron-15-7560-laptop%2Fpd%3Fref%3DPD_Family

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem como ver quais modelos a que você se refere, mas um bom notebook para renderização vai ter que ter a melhor placa gráfica que você puder encontrar e bastante memória. Eu aconselho placas da ATI para renderização e pelo menos 8GB de memória num core i7. Os notebooks da Dell são conhecidos pela sua eficiência e qualidade, pode comprar sem medo da Dell. Espero ter ajudado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Dell já era, colega. Controle de qualidade deles no Brasil tá deixando muito a desejar.
    Construções fraquíssimas pra preços altíssimos.

    Já vi um colega tendo que trocar um 7560 de 2017 da Dell CINCO vezes pois cada um veio com um defeito de fábrica diferente. E o sexto também veio com defeito, mas ele resolveu aceitar pois o defeito desse não afetava muito (o touchpad veio um pouco afundado). Fala sério... 6 notebooks seguidos com defeito de fábrica é uma piada. E esses defeitos provavelmente passariam despercebidos se tivessem sido entregues para usuários leigos. Sorte que meu colega já manja dos parauês e testou tudo que tinha pra ser testado.

    Sem falar nos problemas recorrentes que esses notes estão apresentando com menos de 1 ano de uso com vários usuários.

    Se quer qualidade e custo/benefício para trabalho gráfico, dê uma olhada nos notes da Samsung, da Acer ou então nos Avell. Comprar Dell em 2017 é pedir pra ter dor de cabeça. E se mesmo assim quiser ir de Dell, pode pegar a garantia extendida de 3 anos pois vai precisar.

    Editado por Asterio

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Crie uma conta ou entre para comentar

    Você precisar ser um membro para fazer um comentário






    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×