Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Som aiwa modelo cx-ns305lh acende o painel e apaga


Posts recomendados

ola pessoal deste forum ,estou aqui , lhes pedindo uma orientação a respeito deste som,eu quando ligo na tomada ,ele acende o painel e logo apaga,não faz mais nada,eu por sinal troquei um capacitor eletrolitico da fonte 2200uf/50v,que estava com pacidade baixa dando 1882uf e um pouco estufado, mais assim não resolveu, como não tenho esquema deste aparelho, procurei ajuda dos colegas,para que possa me orientar no conserto.

desde ja agradeço ajuda dos colegasno que poderem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por favor amigo bcpetronzio ,me informe,onde posso remover essa alimentação dos transistores, como falei não tenho esquema do ap,mais informando ,eu ja testei todos os quatros transistores de saida e estão bons.,acho que não é saida,porque a fonte arma legal e não desarma quando em funcionamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caro amigo achei um transistor de saida em curto o b1626, estava medindo como se fosse um transistor comum mais é um darling, não tinha reparado deve ser so ele, vou tentar achar ele ou similar,pra trocar e ver o resultado, ate porque quando coloco na tomada acende o display e logo apaga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!