Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Reyke337

Monitor Ultrawide é obrigatório ter placa de vídeo?

Recommended Posts

olá vou comprar um monitor, só que estou em duvida se vou consegui rodar cs:go e lol na resolução 2560x1080? vou comprar uma placa de vídeo + fonte, mas quero primeiro comprar o monitor porque o meu estrago. ( meu pc roda esse jogos, só não sei se roda na resolução 2560x1080 e fazendo diferença)

estou pensando nesses ai

link 1 : https://www.submarino.com.br/produto/128365797/monitor-led-ips-25-lg-full-hd-25um58-p.awz?WT.srch=1&epar=bp_pl_00_go_pla_infeaces_geral_1p&gclid=CjwKCAjwmefOBRBJEiwAf7DstN1DOJku7EuR4S3CgHbnrqFcb1dNuqI7551pJJp_Z9mOqJYX505hrRoC9egQAvD_BwE&opn=XMLGOOGLE&sellerId=00776574000660

link 2 widescream : https://www.walmart.com.br/monitor-led-27-acer-va270h-widescreen/4931552/pr?utm_source=buscape&utm_medium=xml_Buscape&utm_campaign=Buscape&tkSource=buscape&tkOffer=fddd214c-9f01-4562-bd30-9efebe41e5ce&dLog=20171006191221

Minhas configs: PCWARE IPMH61R2, intel core i5-3470, 8 de ram, e intel hd gráficos.  

Editado por Reyke337

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Reyke337 Configurações gráficas de seu PC:

Vídeo: 

Vídeo Intel HD Graphics 2500

650MHz, 1.1GHz Graphics Max Dynamic Frequency

- Resolução Máxima:

HDMI (1920 x 1200)

adicionado 1 minuto depois

Então para rodar na resolução máxima de seu monitor, terá sim que comprar uma VGA.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • pode ser a  geforce 9800 gt ?

Compartilhar este post

Link para o post
    3 minutos atrás, Reyke337 disse:

pode ser a  geforce 9800 gt ?

A resolução dela é de 2560x1600. Mas não compre PCYEs.

Compre Galax, Sapphire, Zotac, etc.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
    3 horas atrás, Reyke337 disse:

Dei uma pesquisada e de qualidade somente a EVGA, pelo menos no ML. Mas está quase R$500,00.

Por este preço dá para comprar uma atual e potente.

Como a GTX 1030 que dará 3840x2160 de resolução. Está mais barata, R$360,00 e roda no Windows 10 perfeitamente pois usa o DirectX 12. E consome apenas 30W de energia. Contra os 105W da 9800GT.

GTX 1030 2GB rodará Lol no High.

Link do ML:

placa-vga-galax-nvidia-geforce-gt1030-2gb-gddr5-exoc-white

Veja o comparativo entre as duas:

GeForce GT 1030 & Nvidia GeForce 9800 GT 1GB

3 horas atrás, Reyke337 disse:

Ela não roda em W10, pois dá suporte a apenas o DirectX 10. É uma placa que não compensa mais...

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 4 horas atrás, Wagner Ruaro disse:

Dei uma pesquisada e de qualidade somente a EVGA, pelo menos no ML. Mas está quase R$500,00.

Por este preço dá para comprar uma atual e potente.

Como a GTX 1030 que dará 3840x2160 de resolução. Está mais barata, R$360,00 e roda no Windows 10 perfeitamente pois usa o DirectX 12. E consome apenas 30W de energia. Contra os 105W da 9800GT.

GTX 1030 2GB rodará Lol no High.

Link do ML:

placa-vga-galax-nvidia-geforce-gt1030-2gb-gddr5-exoc-white

Veja o comparativo entre as duas:

GeForce GT 1030 & Nvidia GeForce 9800 GT 1GB

Ela não roda em W10, pois dá suporte a apenas o DirectX 10. É uma placa que não compensa mais...

essa minha placa-mãe ta horrível, ta impossível achar uma placa de vídeo compatível, você sabe alguma placa de vídeo compatível? de até 500,00? futuramente vou trocar minha placa-mãe...  

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
    10 horas atrás, Reyke337 disse:

essa minha placa-mãe ta horrível, ta impossível achar uma placa de vídeo compatível, você sabe alguma placa de vídeo compatível? de até 500,00? futuramente vou trocar minha placa-mãe...  

Estas serão compatíveis com sua mobo.

amd-radeon-r7-360-2gb-ddr5-1050mhz-directx-12

placa-de-video-power-color-radeon-r7-240-2gb

sapphire-amd-radeon-r7-350-2gb-gddr5-pci-e-30

Qualquer uma delas servirá. E são marcas de qualidade.:thumbsup:

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais