Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
MattheusD

Computador dando tela azul nos jogos

Recommended Posts

De uma semana pra cá meu computador começou com um problema, eu posso usar ele normalmente mas quando inicio jogos (CS GO e FORTNITE), a tela congela e fica azul logo em seguida, não troquei nenhuma peça nas ultimas semanas. 

Eu suspeitava que poderia ser virus, formatei o computador para W10 64bits mas o problema continua, alguem tem ideia do que possa ser?

CONFIGURAÇÃO

FX 6300

R7 260X

4GB DE RAM

FONTE COUGAR 500w

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@MattheusD Veja as temperaturas do processador e placa de vídeo in-game. Qual modelo da sua fonte? Utiliza estabilizador?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Eu não consigo ver a temperatura, o jogo trava logo que eu vou abrir ele.. mas posso afirmar que não é isso.

Não estou usando estabilizador, minha fonte é da COUGAR 500w tipo essa aqui

Compartilhar este post

Link para o post

@MattheusD Não achei nenhum teste dessa fonte... Mas creio que seja descente.

Todos os jogos travam quando tenta iniciar? Baixe o programa HWMonitor e veja a temperatura na área de trabalho mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Antes so estava apresentando problemas nos jogos, agora está travando até mesmo na área de trabalho

Simplesmente começa a "LAGAR" o computador, a tela congela e da tela azul.

Estou fazendo alguns testes aqui no HD TUNE para ver se é problema no HD, depois coloco o resultado

Obs: Acredito que não seja problema com temperatura, porquê a 2 meses atrás eu estava com super aquecimento e já consegui resolver esse problema, trocando a pasta termica e adicionando mais um cooler. 

Andei pesquisando e vi que pode ser problema com driver (eu acabei de atualizar o drive da placa de video e continua dando problema).. Estou suspeitando do HD e MEMORIA RAM, tem chance de ser isso?

adicionado 58 minutos depois

Alguns teste que fiz no HD abaixo

asf.png

Sem título.png

adasdas.png

Editado por MattheusD

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais