Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador dando tela azul nos jogos


MattheusD

Posts recomendados

De uma semana pra cá meu computador começou com um problema, eu posso usar ele normalmente mas quando inicio jogos (CS GO e FORTNITE), a tela congela e fica azul logo em seguida, não troquei nenhuma peça nas ultimas semanas. 

Eu suspeitava que poderia ser virus, formatei o computador para W10 64bits mas o problema continua, alguem tem ideia do que possa ser?

 

 

CONFIGURAÇÃO

FX 6300

R7 260X

4GB DE RAM

FONTE COUGAR 500w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes so estava apresentando problemas nos jogos, agora está travando até mesmo na área de trabalho

Simplesmente começa a "LAGAR" o computador, a tela congela e da tela azul.

Estou fazendo alguns testes aqui no HD TUNE para ver se é problema no HD, depois coloco o resultado

 

Obs: Acredito que não seja problema com temperatura, porquê a 2 meses atrás eu estava com super aquecimento e já consegui resolver esse problema, trocando a pasta termica e adicionando mais um cooler. 

Andei pesquisando e vi que pode ser problema com driver (eu acabei de atualizar o drive da placa de video e continua dando problema).. Estou suspeitando do HD e MEMORIA RAM, tem chance de ser isso?

 

adicionado 58 minutos depois

Alguns teste que fiz no HD abaixo

asf.png

Sem título.png

adasdas.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!