Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

r7 240 ou gt 710


Posts recomendados

Ola galera do Clube do Hardware, eu estava pensando em comprar uma placa de video, e estou com orçamento limitado neste momento, escolhi duas placas que achei mais em conta são essas aqui 

https://www.kabum.com.br/produto/92862/placa-de-video-vga-nvidia-gigabyte-geforce-gt-710-2gb-ddr5-low-profile-pci-e-2-0-64bits-gv-n710d5-2gl-

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=55366

Gostaria de saber na opinião de vocês qual delas é melhor ou se vocês conhecerem alguma na mesma faixa de preço que seja melhor me recomendem 

Minha Config

Processador: i3-3240

HD: 300gb

placa-mãe: P8H61-M LE/BR

Memoria ram: 4 gb(futuramente quando eu comprar a placa de video vou comprar mais um pente de 4gb)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Wilgner Rezende Entre essas duas, a R7 240 é melhor, mas ambas são bem fracas e não valem a pena por esses preços. É melhor ficar com o vídeo integrado do seu processador e juntar mais grana para pegar uma VGA melhor.

 

Uma opção muito superior a essas duas e apenas um pouco mais cara, é essa Radeon Sapphire R7 350 2GB GDDR5. No momento ela está indisponível, mas deve voltar logo ao estoque. Ela estava por 260 reais.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!