Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Damba Damage

Qual fonte usar no computador

Recommended Posts

Boa tarde, gente.

Eu comprarei um PC com a seguinte configuração

Core i5 7500 3.4GHZ / GEFORCE GTX 1070 8GB / DDR4 8GB / HD 1TB.

Qual seria uma fonte boa para segurar? Eu sou novo nesse ramo de computadores e tal, caso queiram me dar mais dicas sobre outras coisas haha, a vontade.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok, foi uma pessima ideia ter pegado essa configuração por diversos motivos.

Mas se nao tem como devolver ou cancelar, uma CX550 da de boas.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Eu ainda não comprei, mas por qual motivo seria uma péssima ideia? E eu tenho orçamento de no máximo 5,000. Caso queira me ajudar, fico grato.

Compartilhar este post

Link para o post

i5-7500 vs Ryzen 3 1200

Ryzen 5 1600 vs i5-7600K

Ryzen 5 1600 vs i7-7700K

Alem de LGA1151 estar morta e nao vai mais receber upgrades. Enquanto AM4 ainda vai receber +3 gerações e suporte até pelo menos 2020.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Esses vídeos me ajudaram de um jeito, mano. Valeu a informação.  Mas onde é melhor comprar? Pichau, Terabyte, Kabum, outra? Pichau parece estar meio **********, né bicho... Eu excluiria. Difícil saber uma configuração com 5k. Sei que dá pra fazer algo realmente bom, mas não sei o que exatamente.

Compartilhar este post

Link para o post
    6 minutos atrás, Damba Damage disse:

Esses vídeos me ajudaram de um jeito, mano. Valeu a informação.  Mas onde é melhor comprar? Pichau, Terabyte, Kabum, outra? Pichau parece estar meio **********, né bicho... Eu excluiria. Difícil saber uma configuração com 5k. Sei que dá pra fazer algo realmente bom, mas não sei o que exatamente.

Pode usar ESSE AQUI como uma base e ir mudando algo ali e aqui..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais