Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc dando tela azul ao ficar um tempo jogando.


Posts recomendados

tela-azul.thumb.gif.6126568c15e392b9647715e1e0029587.gifJdownload.jpg.4d7197dcec989a7e4c03bca2e9aaf4dc.jpgJA apareceu essa 2. Todas em português e com a porcentagem. Mas so depois de 1 ou 2 horas jogando.

adicionado 3 minutos depois

Vou tentar achar a fonte e a placa-mãe

adicionado 9 minutos depois

placa-mãe: H110 m-A Fonte não achei.
Comprei na loja itx gamer pelo mercado livre. No primeiro dia jogando até que foi de boa. mas EU ACHO que estava sem estabilizador. Fiquei umas 3 horas jogando.

adicionado 14 minutos depois

@mattaus realmente não achei a fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Daniel Angelus disse:

tela-azul.thumb.gif.6126568c15e392b9647715e1e0029587.gifJdownload.jpg.4d7197dcec989a7e4c03bca2e9aaf4dc.jpgJA apareceu essa 2. Todas em português e com a porcentagem. Mas so depois de 1 ou 2 horas jogando.

adicionado 3 minutos depois

Vou tentar achar a fonte e a placa-mãe

adicionado 9 minutos depois

placa-mãe: H110 m-A Fonte não achei.
Comprei na loja itx gamer pelo mercado livre. No primeiro dia jogando até que foi de boa. mas EU ACHO que estava sem estabilizador. Fiquei umas 3 horas jogando.

 

Pela segunda tela, é possível que seja algum problema com as memórias.

A fonte, se for genérica, é bem possível que ela esteja causando os problemas. Fontes dessas não fornecem a potência rotulada e podem danificar o computador.

Só ocorre quando você joga? Considere rodar um programa de stress para avaliar se isso só ocorre quando o computador está sendo utilizado ao máximo.

Por favor, baixe o programa do link http://www.ocbase.com/index.php/download instale e execute o teste da aba POWER SUPPLY e pressione ON. Recomendo deixar o computador rodando o teste por mais de 30 minutos de olho nas temperaturas e tensões.

O computador não deve reiniciar, mesmo durante um teste de stress. Se reiniciar, ou der tela azul pode ser um indicador que a fonte não está fornecendo as tensões adequadas. Mas também pode ser memória ou temperatura.

Se não souber a fonte, retire a lateral do gabinete e informe a marca e modelo que estão escritos no rótulo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@mattaus Não é as memorias poia acabei de fazer o teste.

adicionado 0 minutos depois

@PedroREFER Boot? como resolvo isso? Meu windows é 10 versão de testes.

adicionado 3 minutos depois

@mattaus E mano meus navegadores ja tem esses problemas. Eu tento baixar ou demora muito pra baixar somente nos navegadores. Ou nem baixa. Tipo esse arquivo de stress ta demorando uns 25 minutos pra baixar sendo que é só 8 megas. Você sabe qual é o problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Daniel Angelus Tenta restaurar/reparar o windows com uma copia do mesmo que voce tenha ai... 

CRITICAL_PROCESS_DIED ocorre quando um processo necessário para o funcionamento para funcionar adequadamente. Processos são como programas, mas vários processos pode ser usado por um único programa-e processos de interagir diretamente com seu processador, daí seu nome. A única coisa ruim sobre esse erro é que ele poderia ser qualquer coisa fundamental para o funcionamento do seu computador: ou seja, o disco rígido, a memória, ou, se você é especialmente lamentável, seu processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já Restaurei o windows mas o erro continuou.

adicionado 4 minutos depois

@mattaus Cara não comprei na chipart mas, https://www.chipart.com.br/linha-pc-gamer-high/pc-gamer-levelone-gt/1989
É praticamente a mesma configuração , e aí é uma fonte de 400w-80 plus. a minha fonte é de 500 w 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Daniel Angelus disse:

Já Restaurei o windows mas o erro continuou.

adicionado 4 minutos depois

@mattaus Cara não comprei na chipart mas, https://www.chipart.com.br/linha-pc-gamer-high/pc-gamer-levelone-gt/1989
É praticamente a mesma configuração , e aí é uma fonte de 400w-80 plus. a minha fonte é de 500 w 

 

Cara, só mesmo abrindo o computador e vendo a fonte para ver. Você não pode abrir a lateral dele? Ou ver em alguma nota fiscal ou no site da loja online os detalhes da compra?

OBS.: por que está utilizando a versão de testes do W10?

 

Sobre o teste de memória, você o executou por várias horas? Existe também a possibilidade de ser vírus na sua máquina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@mattaus fonte atx real 500w bivolt manual.

adicionado 0 minutos depois

@Daniel Angelus Versão de testes 30 dias, pois faz menos de 1 semana que comprei esse pc.

adicionado 1 minuto depois

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-900228638-pc-itx-gamer-k45-standard-pentium-g4560-geforce-gt-1030-2g-_JM   MEU PC

adicionado 3 minutos depois

@mattaus Teste de Memória foi pelo windows. 

adicionado 4 minutos depois

@Daniel Angelus SERÁ QUE É O ESTABILIZADOR? pois o cara que vendeu ( se você for olhar nos comentários do mercado livre) diz que é RECOMENDADO usar estabilizador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Daniel Angelus disse:

@mattaus fonte atx real 500w bivolt manual.

adicionado 0 minutos depois

@Daniel Angelus Versão de testes 30 dias, pois faz menos de 1 semana que comprei esse pc.

adicionado 1 minuto depois

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-900228638-pc-itx-gamer-k45-standard-pentium-g4560-geforce-gt-1030-2g-_JM   MEU PC

adicionado 3 minutos depois

@mattaus Teste de Memória foi pelo windows. 

adicionado 4 minutos depois

@Daniel Angelus SERÁ QUE É O ESTABILIZADOR? pois o cara que vendeu ( se você for olhar nos comentários do mercado livre) diz que é RECOMENDADO usar estabilizador.

 

Não amigo, o estabilizador só atrapalha o trabalho da fonte. Pode (e é melhor) funcionar sem ele, direto na tomada.

Pelo link, a fonte deve ser genérica, afinal a loja nem sequer informa a marca/modelo. Como o computador está em garantia, você pode abrir uma reclamação no Mercado Livre e fazer a devolução sem nenhum custo, caso o vendedor não consiga solucionar seu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!