Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC não liga com a placa de vídeo.


Posts recomendados

Recentemente comprei uma placa de video MSI rx550 2gb OC nova mas quando coloquei no pc ele nao liga, acende a luz da frente( botao de ligar) e os cooler até da placa de video mas nao da video e nao acontece mais nada ja reiniciei a bios fiz quase tudo, limpei , reiniciei a cmos mas nada , comprei até uma fonte nova achando que era ela por que meu teclado e meu mouse nao acendem mas mesmo com a nova continua nao acendendo e não ligando. 

placa-mãe - mw h61h2 m2

ram - 6 gb

processador - i3 2120

hd- 500 gb

fonte corsair - 430w

placa de video - MSI RX550 2gb OC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/10/2017 às 16:49, Igor Fortes Oliveira Lobo disse:

Quando você instalou a placa, você foi na bios ver se ela estava ativada?

eu mexi em tudo na bios mas seila se fiz algo certo, voce teria algum video dessa placa-mãe para me mandar o link ativando? obrigado.

 

Em 19/10/2017 às 16:51, Thales Muchante disse:

o teclado da sinal de vida ? 

Não, o teclado e o mouse não dão sinal de vida quando eu ligo o pc ele apenas fica ligado normalmente com coolers, a luz do botão ligar e o barulho normal mas teclado e mouse e tela não dão sinal algum eu noto que quando ligo ele da uma piscada de 2 seg no botão resetar, mas não sei se tem algo a ver. 

 

Em 19/10/2017 às 16:52, minoso disse:

Você deveria ter testado com outra placa de vídeo antes de comprar uma nova fonte... Mesmo a placa sendo nova, nada impede dela ter sido entregue à você coma algum defeito ou mal contato.

Eu estava prescisando mesmo comprar uma fonte a minha era aquelas de 500w que não da nem 200 do paraguay mesmo, mas não acho que é a placa de video pois ela veio toda embalada, com lacre e tal, e ja havia feio a compra na mesma loja varias vezes, mas se for o que posso fazer? não tenho outro pc e meus amigos apenas usam notebook (-.-).

 

Em 19/10/2017 às 17:09, Jasiel disse:

O Conector de vídeo ( Do monitor ) está conectado na placa de vídeo? Talvez tenha que atualizar a BIOS da placa-mãe para reconhecer a placa de vídeo.

eu conecto o cabo DVI-D a tela da uma pscada como se tivesse detectado alguma coisa mas quando ligo o pc não aparece nada nem uma piscada na tela aou algo dizendo que esta ligando, tentarei novamente atulizar a bios mas não tenho muita esperança. obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!