Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fonte energia insuficiente para ligar a placa de video r7 240 1gb ddr5


Posts recomendados

olá pessoal eu Comprei uma placa de video R7 240 1gb ddr5 (sei que é fraquinha ) mas quando conecto ela na placa-mãe nao passa imagem pra tela (apesar de o cooler da placa ligar ) e a passagem de energia aparenta estar mais fraca talvez n seja energia suficiente para ligar tudo então acho que deve ser a minha fonte pois com a 9600gt q usa alimentação direta da fonte ela liga normal, gostaria de saber se tem alguma fonte que seja barata e funcione com essa placa de video, agradeço a ajuda desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha mobo é uma gigabyte GA-VM900M bem antiga

fonte genérica 350w quando comprei falaram q era real e como eu não sabia acreditei descobri depois

core 2 duo E7400 2,60ghz

4gb Ram ddr2 

e a placa atual geforce 9600gt 512 mb 64bit gddr3

e a que quero coloca a r7 240 1 gb 128bit gddr5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ShadowPS Se comprou essa fonte de algum técnico então comprou muito mal, nenhuma fonte que venha dizendo "Real" é boa, muito menos quando se diz "gamer" ou "silenciosa".

 

Pegue a VS400 que já lhe foi recomendada, não terá problemas com ela.

 

Fonte tem que ser comprada por qualidade e não por preço ou pelo que vem escrito, não existe fonte de Watts "Reais".

 

Lembre-se também de nunca usar estabilizadores ou algo do tipo, pois estraga o equipamento, não só o pc, mas qualquer equipamento eletrônico.

  • Curtir 1
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!