Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Peterson Kelvin

Abrindo Bloco de Notas com Mensagem na Inicialização.

Recommended Posts

Boa noite, quando inicio o windows no meu notebook abre dois arquivos do bloco de notas conforme mostra a figura anexada. Se alguém souber como resolver por favor me auxilie!

problem.JPG

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem algum comando no registro do seu Windows 8 mandando abrir este arquivo, provavelmente oculto, "desktop.ini" toda vez que liga seu notebook.

 

Tem várias formas de retirar isto. A mais fácil é usando o aplicativo Ccleaner.

Nele tem ao lado esquerdo da tela a opção "Ferramentas", o que abre ao lado direito várias abas com opções. Escolha "Programas iniciados com o Sistema".

Irá abrir uma lista com TODOS os programas iniciados automaticamente, inclusive este notepad.exe (bloco de notas com a mensagem). 
Delete tudo que não for seu antivírus e/ou não souber pra que serve, selecionando o item e clicando em "Remover entrada".

 

Reinicie, deve resolver.

 

Depois atualize seu antivírus e faça uma varredura completa/profunda. Dê um retorno aqui, poderá ajudar alguém no futuro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×