Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Olá, eu estou trocando os consoles pelo PC e não sei muito sobre configurações de PC ainda.

Mas eu gostaria de montar um PC mediano na faixa dos 1.900 a 2.200 que possa rodar por exemplo um Battlefield 1, não precisa ser no ULTRA, mas ali entre ALTO e Médio.

Desde já agradeço a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Esthoyanov Dnpro Bom dia!

Recomendo fortemente esse PC: Ryzen 3 1200 + 8GB de RAM + 1TB HDD + GTX 1050 TI

Valor: R$2.299,96.

Lembrando que o valor é para pagamento à vista.

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @Thiagolpv Muito obrigado, só uma dúvida.

Eu tenho uma memoria RAM de 4GB, se eu pedir para um técnico adicionar nesse PC, dá algum tipo de problema ?

Obrigado pela resposta. 

Compartilhar este post

Link para o post

@Esthoyanov Dnpro dificilmente, com esse preço você vai conseguir jogar no alto, a não ser moba... As configurações passadas não incluiram a fonte, o gabinete, o monitor...

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post
    7 minutos atrás, Esthoyanov Dnpro disse:

@Thiagolpv Muito obrigado, só uma dúvida.

Eu tenho uma memoria RAM de 4GB, se eu pedir para um técnico adicionar nesse PC, dá algum tipo de problema ?

Obrigado pela resposta. 

Se a memoria for compativel.

Sabe dizer se a memoria que você possui é DDR4?

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @Alexsandro Torres Tenho um HD de 500, o meu gabinete tem como sim aproveitar está muito bem conservado, mas por capricho mesmo quero mudar, e aí não tem problemas passar uns 200 ou 300 do orçamento, caso seja possível. 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Esthoyanov Dnpro por ser ddr3 ela não é compativel com esse kit citado pelo@Thiagolpv

como o @Alexsandro Torres falou, tem algo mais que de pra aproveitar?

• Curtir 1
    • Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Esthoyanov Dnpro é cara gabinete é muito pessoal... 

Eu uso o m25-w da sharkoon e sou apaixonado por ele... Peguei em uma promoção por 199,00.

Mas tem o aero-500 que é bem massa também... Se quiser dar umas dicas de qual estilo tu curte que posso sugerir mais... 

Mas desses dois que citei pode pegar que vai te servir ... Sao bonitos(na minha humilde opinião) e eficientes.

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @Alexsandro Torres https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=84083&gclid=EAIaIQobChMIk7an8fCQ1wIVUQaRCh0zDwF3EAAYASAAEgIlYPD_BwE

Realmente é muito bonito, um design simples e elegante... Acho que vou te copiar. kkk

Com as configurações que você me passou ( Levando em conta que vou colocar 12 ou 16 de RAM ) acha que é um PC legal, não é nada hardcore que eu quero, é algo bem mais casual mesmo mas que tenha um desempenho legal também.

adicionado 7 minutos depois

@Alexsandro Torres

29 minutos atrás, Alexsandro Torres disse:

@Alexsandro Torres E qual seria a melhor opção de placa de vídeo para essa configuração

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 2 minutos atrás, Alexsandro Torres disse:

@Alexsandro Torres Obrigado meu mano, vou agora fazer o pedido dessas peças e como vou poder usar a fonte que já tenho. Eu invisto em outra memoria ou em um processador ou uma placa melhorzinha mas que seja 200/300 a mais do que essas que você me mandou, desde já meu muito obrigado.Me ajudou muito. 

Compartilhar este post

Link para o post

Vende tudo que tem, guarda a grana e compra o kit que referi, você estará com um PC atual e uma grana no bolso!

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post
    6 horas atrás, Esthoyanov Dnpro disse:

@Alexsandro Torres Obrigado meu mano, vou agora fazer o pedido dessas peças e como vou poder usar a fonte que já tenho. Eu invisto em outra memoria ou em um processador ou uma placa melhorzinha mas que seja 200/300 a mais do que essas que você me mandou, desde já meu muito obrigado.Me ajudou muito. 

Gabinete recomendo o AERO 500

Mantém a fonte que é boa

E fica essas opções de B350

Opções de placas mães:

A melhor B350 de maneira geral: GIGABYTE GA-AB350-GAMING 3 R$ 650,00  (tera ou megamamute) - áudio de mesma qualidade da série X370, 5 FAN HEADER, DUAL BIOS, opção de conectar o RGB do cooler do RYZEN 7 1700 e mudar as cores e etc.

Site oficial da GIGABYTE GA-AB350-GAMING 3 (Clique aqui para mais informações)

A melhor Custo X Benefício barata: GIGABYTE GA-AB350M-GAMING 3 R$ 500,00 (kabum ou tera ou pichau)  - DUAL BIOS, 3 FAN HEADER e etc.

Site oficial da GIGABYTE GA-AB350M-GAMING 3 (Clique aqui para mais informações)

A melhor Custo X Benefício barata: GIGABYTE GA-AB350-GAMING R$ 500,00 (kabum ou tera ou pichau)  - DUAL BIOS, 3 FAN HEADER e etc.

Site oficial da GIGABYTE GA-AB350-GAMING (Clique aqui para mais informações)

A melhor B350 para overclock: ASUS TUF B350M-PLUS GAMING R$ 500,00 (tera) - 3 FAN HEADER, opção de conectar o RGB do cooler do RYZEN 7 1700 e mudar as cores e etc.

Site oficial da ASUS TUF B350M-PLUS GAMING (Clique aqui para mais informações)

A melhor B350 para overclock: ASUS B350 PRIME PLUS R$ 510,00  (kabum ou tera ou pichau) - 3 FAN HEADER, opção de conectar o RGB do cooler do RYZEN 7 1700 e mudar as cores e etc.

Site oficial da ASUS B350 PRIME PLUS (Clique aqui para mais informações)

Compartilhar este post

Link para o post
    9 minutos atrás, Esthoyanov Dnpro disse:

@brender O AERO 500 melhorá algo em desempenho amigo ?

Obrigado pela resposta.:thumbsup:

Ele tem FAN's no topo, filtro de poeria no topo e frontal

Fonte embaixo, bom gabinete Custo X Benefício 

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais