Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quero montar um PC GAMER mediano


Posts recomendados

Olá, eu estou trocando os consoles pelo PC e não sei muito sobre configurações de PC ainda.

Mas eu gostaria de montar um PC mediano na faixa dos 1.900 a 2.200 que possa rodar por exemplo um Battlefield 1, não precisa ser no ULTRA, mas ali entre ALTO e Médio.

Desde já agradeço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Esthoyanov Dnpro disse:

@Thiagolpv Muito obrigado, só uma dúvida.

Eu tenho uma memoria RAM de 4GB, se eu pedir para um técnico adicionar nesse PC, dá algum tipo de problema ?

Obrigado pela resposta. 

Se a memoria for compativel.

Sabe dizer se a memoria que você possui é DDR4?

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Esthoyanov Dnpro é cara gabinete é muito pessoal... 

Eu uso o m25-w da sharkoon e sou apaixonado por ele... Peguei em uma promoção por 199,00.

 

Mas tem o aero-500 que é bem massa também... Se quiser dar umas dicas de qual estilo tu curte que posso sugerir mais... 

Mas desses dois que citei pode pegar que vai te servir ... Sao bonitos(na minha humilde opinião) e eficientes.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Alexsandro Torres https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=84083&gclid=EAIaIQobChMIk7an8fCQ1wIVUQaRCh0zDwF3EAAYASAAEgIlYPD_BwE

Realmente é muito bonito, um design simples e elegante... Acho que vou te copiar. kkk

Com as configurações que você me passou ( Levando em conta que vou colocar 12 ou 16 de RAM ) acha que é um PC legal, não é nada hardcore que eu quero, é algo bem mais casual mesmo mas que tenha um desempenho legal também.

adicionado 7 minutos depois

@Alexsandro Torres

29 minutos atrás, Alexsandro Torres disse:

@Alexsandro Torres E qual seria a melhor opção de placa de vídeo para essa configuração

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Alexsandro Torres disse:

@Alexsandro Torres Obrigado meu mano, vou agora fazer o pedido dessas peças e como vou poder usar a fonte que já tenho. Eu invisto em outra memoria ou em um processador ou uma placa melhorzinha mas que seja 200/300 a mais do que essas que você me mandou, desde já meu muito obrigado.Me ajudou muito. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Esthoyanov Dnpro disse:

@Alexsandro Torres Obrigado meu mano, vou agora fazer o pedido dessas peças e como vou poder usar a fonte que já tenho. Eu invisto em outra memoria ou em um processador ou uma placa melhorzinha mas que seja 200/300 a mais do que essas que você me mandou, desde já meu muito obrigado.Me ajudou muito. 

 

Gabinete recomendo o AERO 500

 

Mantém a fonte que é boa

 

E fica essas opções de B350

 


Opções de placas mães:

 

A melhor B350 de maneira geral: GIGABYTE GA-AB350-GAMING 3 R$ 650,00  (tera ou megamamute) - áudio de mesma qualidade da série X370, 5 FAN HEADER, DUAL BIOS, opção de conectar o RGB do cooler do RYZEN 7 1700 e mudar as cores e etc.

 

Site oficial da GIGABYTE GA-AB350-GAMING 3 (Clique aqui para mais informações)

 

A melhor Custo X Benefício barata: GIGABYTE GA-AB350M-GAMING 3 R$ 500,00 (kabum ou tera ou pichau)  - DUAL BIOS, 3 FAN HEADER e etc.

 

Site oficial da GIGABYTE GA-AB350M-GAMING 3 (Clique aqui para mais informações)

 

A melhor Custo X Benefício barata: GIGABYTE GA-AB350-GAMING R$ 500,00 (kabum ou tera ou pichau)  - DUAL BIOS, 3 FAN HEADER e etc.

 

Site oficial da GIGABYTE GA-AB350-GAMING (Clique aqui para mais informações)

 

A melhor B350 para overclock: ASUS TUF B350M-PLUS GAMING R$ 500,00 (tera) - 3 FAN HEADER, opção de conectar o RGB do cooler do RYZEN 7 1700 e mudar as cores e etc.

 

Site oficial da ASUS TUF B350M-PLUS GAMING (Clique aqui para mais informações)

 

A melhor B350 para overclock: ASUS B350 PRIME PLUS R$ 510,00  (kabum ou tera ou pichau) - 3 FAN HEADER, opção de conectar o RGB do cooler do RYZEN 7 1700 e mudar as cores e etc.

 

Site oficial da ASUS B350 PRIME PLUS (Clique aqui para mais informações)
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!