Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Durabilidade de um Notebook usado para jogos.


Darci Faria

Posts recomendados

Estava andando por uns fórum de games por ai, e me deparei com uma pergunta de um usuário, onde ele queria saber se o note em questão que pretendia comprar rodaria o jogo a pelo menos 80 FPS. Até ai tudo bem, mas outro usuário o respondeu dessa forma:

 

Citação

pode atingir velocidades de até 210 FPS, mas afeta tanto a durabilidade que o equipamento deixa de funcionar em 3 meses, recebendo uma limitação de 60 para tentar, que anos.

 

O note em questão é esse Aqui. Eu olhei pro que ele escreveu e fiquei tipo "WTF", até onde tenho conhecimento fabricante algum vai produzir um produto "caro", que dure só 3 meses por apenas usar. Logo depois ele disse em uma outra resposta nessa mesma pergunta que era "o melhor professor de espanhol do mundo", ai eu já comecei a ver que esse cara tinha um parafuso a menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Darci Faria Jr Olha, eu diria que o usuario em questão estava "louco da d0rga"

 

 

Mas, em relação a este note, não é la grandes coisa para jogos. iGPu da Intel é beeeem fraquinha.

 

 

Caso você nao esteja com preço, recomendaria esperar até o começo do ano que vem, e pegar uma APU Raven Ridge, combinando Ryzen e Vega, pelos benchmarks estão aniquilando os concorrentes da Intel. E o grafico integrado bate de frente com GPUs dedicadas de entrada da nVidia.

 

Não deve ser a coisa mais barata do mundo, mas não creio que sera mais caro que este, principalmente o modelo R5 de mid-range, com 4C\8T.

 

Tambem não recomendaria pegar em loja de geladeira, pelo menos nao antes de dar uma olhada na Kabum\Pichau\Terabyte, etc..

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Atretador disse:

@Darci Faria Jr Olha, eu diria que o usuario em questão estava "louco da d0rga"

 

 

Mas, em relação a este note, não é la grandes coisa para jogos. iGPu da Intel é beeeem fraquinha.

 

 

Caso você nao esteja com preço, recomendaria esperar até o começo do ano que vem, e pegar uma APU Raven Ridge, combinando Ryzen e Vega, pelos benchmarks estão aniquilando os concorrentes da Intel. E o grafico integrado bate de frente com GPUs dedicadas de entrada da nVidia.

 

Não deve ser a coisa mais barata do mundo, mas não creio que sera mais caro que este, principalmente o modelo R5 de mid-range, com 4C\8T.

 

Tambem não recomendaria pegar em loja de geladeira, pelo menos nao antes de dar uma olhada na Kabum\Pichau\Terabyte, etc..

No caso não era pra mim esse note, era um cara perguntando sobre ele em um fórum de LoL, eu fui lá pra tirar as duvidas do cara e me apareceu esse figura "gênio do espanhol" XD 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Na verdade esse notebook tem uma Geforce 920MX, mas ainda assim é uma placa bem fraquinha, aqui alguns testees do desempenho dela.

https://www.notebookcheck.net/NVIDIA-GeForce-920MX.156034.0.html

 

Para jogos simples ela até serve e essa coisa de durabilidade de 3 meses não existe.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!