Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Xeon X5460 Suficiente pra 30 fps?


Orango

Posts recomendados

Bom,estou querendo da um up em meu pc da xuxa sem trocar a placa-mãe. Encontrei um Xeon x5460 3.1ghz modificado (lga 775) a preço de banana ($65) no aliexpres. Gostaria de saber se ele levaria uma rx 460 4gb e se conseguiria pelome nos 30 fps em games mais recentes em configuração media (ex : GtaV, Bf4, Bf1, fallout 4) 

 

Especificações do processador: 

Marca:Intel

Tipo:Quad-Core

Suporte a 64 bits:Sim

CPU Frequency:3.1 GHz

Chip Process:45 nanometers

Energia:125 W

Interface:LGA 771

Frequência principal:3.16GHz

L2 Cache Capacity:12MB

Aplicação:computador de mesa

Tipo de Processador:Intel Xeon

Marca do Processador:Intel

Soquete:LGA 771

Number of Cores:Quad-Core

Modelo Número:X5460

L2 Cache:12MB

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MyNameIsMech Pretendo comprar um bom cooler pra fazer um oc pra 4.0 GHz.  :)

adicionado 5 minutos depois

@Atretador tenho 2x2 RAM, pretendo compra mais 4gb  dd2.   Vi umas game plays com o core 2 quad 9400 e  uma gt 1030 rodando os jogos a 30 fps. Acho que esse xeon é um pouco superior ao q9550.   Espero bons resultados com os jogos até no alto! 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xeon 5460 em stock segura de boa uma RX 460.

 

Eu já tive um C2Q Q9550 2.8 ghz + R9 280 3GB OC, estes quads se você conseguir fazer overclock 3.6 ghz em diante, já "solta" placas de vídeo como GTX 960 4gb /R9 380x 4gb e equivalentes em desempenho.

 

No teu caso é mais fácil subir o Xeon 5460, já que ele tem fsb 1333 mhz e clock padrão 3.16 ghz se você subir o fsb para 1600 o clock já sobe para uns 3.8 ghz.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe a demora para responder. @Atretador    Eu garimpei o ml e achei uma gtx 750 ti por 350, mas na  encontrei uma   R7 350 4GB por 250$ e uma rx 460 4gb por 400$, eu já comprei 2 celulares la, não fui taxado em ambas as compras (sorte?) . E também não  me incomodo em esperar.   @rodrigops Você me recomenda alguma placa ?  eu vou ter que compra uma nova, já que a minha só suporta 4gb de ram.  @OCCT Eu decidir pega o E5450  por quer o x5460 esquenta muitoooo ainda mais com oc.  Então você acha que 3.6 gHz  já é suficiente pra uma rx 460? ou quantos mais melhor ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Orango se ainda for para comprar placa-mãe e processador eu já acho que não vale muito a pena. Provavelmente uma placa-mãe usada para suportar processadores de 125w vai ser cara, correndo o risco ainda de você não conseguir um funcionamento 100% estável com o Xeon.

 

Quanto está pensando em gastar com essas peças?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/10/2017 às 13:26, Orango disse:

Desculpe a demora para responder. @Atretador    Eu garimpei o ml e achei uma gtx 750 ti por 350, mas na  encontrei uma   R7 350 4GB por 250$ e uma rx 460 4gb por 400$, eu já comprei 2 celulares la, não fui taxado em ambas as compras (sorte?) . E também não  me incomodo em esperar.   @rodrigops Você me recomenda alguma placa ?  eu vou ter que compra uma nova, já que a minha só suporta 4gb de ram.  @OCCT Eu decidir pega o E5450  por quer o x5460 esquenta muitoooo ainda mais com oc.  Então você acha que 3.6 gHz  já é suficiente pra uma rx 460? ou quantos mais melhor ?

 

Ele em 3.6 ghz é mais do que suficiente para segurar uma RX 460.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!