Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problema com processador ou outro hardware


Posts recomendados

Então eu tenho um computador com as seguintes configurações:
rx 470 4gb Placa de video
fx 6300 processador
8gb de ram 
Ga-78 placa-mãe

DUVIDA EM GERAL:
As vezes eu sinto que o FPS ta alto mas fica congelando por uns segundos e depois volta eu acredito que seja o processador, se tiver algum jeito de melhorar o desempenho dele alguem poderia me informar ou também se caso for necessario a troca do processador alguem poderia me recomendar um processador da AMD que tenha placa de vídeo integrada ? (No caso se existir e que eu não entendo muito de processador) porque como eu possuo uma placa-mãe compativel apenas com amd eu necessariamente precisaria de um processador da linha AMD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom... primeiro você tem que saber quantos FPS estão seus jogos ( use o MSI Afterburner para monitorar ), essas travadas só podem ser por que o jogo é muito pesado e as configurações estão muito altas não é ?

 

 

Aproveitando a dúvida do amigo(a) se vocês puderem me ajudar com o meu sério problema, segue o tópico.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Sunset disse:

alguem poderia me recomendar um processador da AMD que tenha placa de vídeo integrada ?

Mas se você tem placa de vídeo, não precisa de processador com vídeo integrado.

 

12 minutos atrás, Sunset disse:

porque como eu possuo uma placa-mãe compativel apenas com amd eu necessariamente precisaria de um processador da linha AMD.

Sim, se você tem placa-mãe plataforma AMD, tem que usar processador AMD compatível com o socket da placa-mãe. Já a regra não se aplica para as placas de vídeo. Pode usar AMD com NVidia sem problema.

 

14 minutos atrás, Sunset disse:

fx 6300 processador
Ga-78 placa-mãe

Pode estar aqui o seu problema. Este chipset não é recomendado para os FX. Seria melhor uma placa-mãe com chipset série 900.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!