Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

então, amanha é o grande dia, vou comprar algumas peças do meu novo pc, segue a configuração

placa-mãe: GIGABYTE GA-AB350-GAMING 3

processador: Ryzen 7 1700

placa de video: GTX 750TI 2GB (ja tenho)

memoria: Corsair Vengeance LPX 8GB (2x4GB) 3200Mhz DDR4 (tem na pichau, mas esta sem estoque, se alguém tiver outro site que tem, agradeço) 

fonte: 500W (já tenho a fonte, mas não sei a marca, sera que eu compro outra fonte 500w?)

gabinete: BLUECASE GAMER BG-007

HD: 500gGB (ja tenho também)

o que vocês acham? tem alguma coisa errada? 

obs: a placa-mãe, processador,memoria e o gabinete vai ser as peças que vou comprar

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@ENE Tudo okay mas avalie sua fonte antes!

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @ThiagoLuiz ok, vou ver a marca depois, talvez eu preciso comprar uma nova de 500w

Compartilhar este post

Link para o post

@ENE Qual a marca e modelo da sua fonte atual ?

Compartilhar este post

Link para o post

tudo nos conformes, tenta ver as memorias na kabum, e a fonte uma de 500 da corsair, evga, seasonic, essas marcas confiaveis, ja deve ser o suficiente.

Compartilhar este post

Link para o post

@ENE Certo amigo, verifique e coloque aqui no tópico a informação, mas faça isto antes de comprar as peças novas.

Compartilhar este post

Link para o post
    56 minutos atrás, ENE disse:

@Elder Nauvirth olhei aqui, é uma c3 tech 500w

Precisa trocar, a C3Tech tem fonte boa sim, mas não é todas que são realmente boas.

Compartilhar este post

Link para o post

@ENE Sim, veja se dá para pegar a CX550 que é mais nova da corsair na linha CX.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • galera, ontem comprei o processador ryzen 7 1700 por 889$, hoje comprei a fonte e o gabinete

Compartilhar este post

Link para o post

boa, agora so esperar montar e ser feliz haha, qualquer duvida estamos ai 

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • galera, estou comprando a placa-mãe, hoje..

Compartilhar este post

Link para o post
    Em 27/11/2017 às 17:23, ENE disse:

galera, estou comprando a placa-mãe, hoje..

Depois de montado, deixa seu feedback

Compartilhar este post

Link para o post
    Em 24/11/2017 às 16:24, ENE disse:

galera, ontem comprei o processador ryzen 7 1700 por 889$, hoje comprei a fonte e o gabinete

se seu objetivo for jogar, não pega o 1700, pega o Ryzen 5 1600, o rendimento em games é o mesmo

a placa-mãe é boa

a RAM eu acho melhor você comprar um só de 8GB, e pode ser 2400Mhz ou de 2666

a placa de vídeo vai limitar muito o sistema, ve se da conta de pegar uma GTX 1060 ou 1070 Mini

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @Frederico Silva Lopes  poxa, agora você fala isso kk, bom, já comprei o 1700, você afirma que o 1600 é o mesmo rendimento em jogos, e o 1700, também, a placa de vídeo, tenho só essa.

me fala qual loja tem as memorias mais baratas, quero pegar a memoria de 8 (4x2) de 3200 red, mais ainda estou pensando se eu pego 2400mhz

não tenho dinheiro em comprar uma placa de video agora

já tenho, a placa-mãe, gabinete, fonte, processador comprados 

la em cima, disseram que esta tudo ok, vai dar tudo certo, ate a placa de vídeo  

e la no futuro vou pegar uma 1080

Editado por ENE

Compartilhar este post

Link para o post
    Em 03/12/2017 às 00:41, ENE disse:

@Frederico Silva Lopes  poxa, agora você fala isso kk, bom, já comprei o 1700, você afirma que o 1600 é o mesmo rendimento em jogos, e o 1700, também, a placa de vídeo, tenho só essa.

me fala qual loja tem as memorias mais baratas, quero pegar a memoria de 8 (4x2) de 3200 red, mais ainda estou pensando se eu pego 2400mhz

não tenho dinheiro em comprar uma placa de video agora

já tenho, a placa-mãe, gabinete, fonte, processador comprados 

la em cima, disseram que esta tudo ok, vai dar tudo certo, ate a placa de vídeo  

e la no futuro vou pegar uma 1080

RYZEN 5 1600 possui 6 core e 12 threads

RYZEN 7 1700 possui 8 core e 16 threads, vai ter mais longevidade

Memórias estão subindo de preço muito rápido, está complicado mesmo

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @brender estou com 500 e poucos, não sei se compro as memorias agora, ou junto pra a placa de vídeo, acho que vou juntar e comprar a 1080 mini, mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais