Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

sera que vai dar bom?


Posts recomendados

então, amanha é o grande dia, vou comprar algumas peças do meu novo pc, segue a configuração

 

placa-mãe: GIGABYTE GA-AB350-GAMING 3

 

processador: Ryzen 7 1700

 

placa de video: GTX 750TI 2GB (ja tenho)

 

memoria: Corsair Vengeance LPX 8GB (2x4GB) 3200Mhz DDR4 (tem na pichau, mas esta sem estoque, se alguém tiver outro site que tem, agradeço) 

 

fonte: 500W (já tenho a fonte, mas não sei a marca, sera que eu compro outra fonte 500w?)

 

gabinete: BLUECASE GAMER BG-007

 

HD: 500gGB (ja tenho também)

 

o que vocês acham? tem alguma coisa errada? 

 

obs: a placa-mãe, processador,memoria e o gabinete vai ser as peças que vou comprar

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/11/2017 às 16:24, ENE disse:

galera, ontem comprei o processador ryzen 7 1700 por 889$, hoje comprei a fonte e o gabinete

se seu objetivo for jogar, não pega o 1700, pega o Ryzen 5 1600, o rendimento em games é o mesmo

 

a placa-mãe é boa

 

a RAM eu acho melhor você comprar um só de 8GB, e pode ser 2400Mhz ou de 2666

 

a placa de vídeo vai limitar muito o sistema, ve se da conta de pegar uma GTX 1060 ou 1070 Mini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Frederico Silva Lopes  poxa, agora você fala isso kk, bom, já comprei o 1700, você afirma que o 1600 é o mesmo rendimento em jogos, e o 1700, também, a placa de vídeo, tenho só essa.

 

me fala qual loja tem as memorias mais baratas, quero pegar a memoria de 8 (4x2) de 3200 red, mais ainda estou pensando se eu pego 2400mhz

 

não tenho dinheiro em comprar uma placa de video agora

 

já tenho, a placa-mãe, gabinete, fonte, processador comprados 

 

la em cima, disseram que esta tudo ok, vai dar tudo certo, ate a placa de vídeo  

 

e la no futuro vou pegar uma 1080

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/12/2017 às 00:41, ENE disse:

@Frederico Silva Lopes  poxa, agora você fala isso kk, bom, já comprei o 1700, você afirma que o 1600 é o mesmo rendimento em jogos, e o 1700, também, a placa de vídeo, tenho só essa.

 

me fala qual loja tem as memorias mais baratas, quero pegar a memoria de 8 (4x2) de 3200 red, mais ainda estou pensando se eu pego 2400mhz

 

não tenho dinheiro em comprar uma placa de video agora

 

já tenho, a placa-mãe, gabinete, fonte, processador comprados 

 

la em cima, disseram que esta tudo ok, vai dar tudo certo, ate a placa de vídeo  

 

e la no futuro vou pegar uma 1080

 

RYZEN 5 1600 possui 6 core e 12 threads

RYZEN 7 1700 possui 8 core e 16 threads, vai ter mais longevidade

 

Memórias estão subindo de preço muito rápido, está complicado mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...