Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinete para placa-mãe Am4 Gigabyte Ab350


Posts recomendados

 Olá galera, estou montando montando um computador, e a ultima parte que falta é o gabinete, eu quero algum que seja custo x beneficio, porém não entendo nada sobre gabinetes, então estou pedindo a ajuda de vocês, obrigado desde já.

 A Configuração do PC é a seguinte :

 

 

placa-mãe Am4 Gigabyte Ab350

Ryzen 5 1600

Memoria Corsair vengeance lpx ddr4 8gb

Fonte Corsair 650W 80 Plus Bronze CX650 - CP-9020122

Placa de video Nvidia gtx 650 Ti

HD WD SATA 3,5´ Blue PC 1TB 7200RPM 64MB Cache SATA 6.0Gb/s

 

 

 A peça que está faltando é o gabinete, o qual não tenho ideia de qual usar, e estou aceitando sugestões sobre a configuração do computador também, pensando no Custo vs beneficio, e sendo um gabinete compatível, qual vocês me recomendam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Basta procurar um gabinete que tenha suporte para as placas que você precisa, se a placa-mãe que você escolheu é ATX, então tem que escolher um gabinete que suporte ATX, a maioria suporta Mini-atx, ATX, e micro-atx, as especificações tanto da placa quanto do gabinete sempre vão dizer o que eles suportam e o que são. Vá também por gabinetes que tenha fonte na parte de baixo e pelo menos uns 5 fans para suporte. Recomendo BG-024 ou BG-015.

 

 

 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!