Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Msi x370 é boa?


Posts recomendados

Boa tarde,

Pessoal, alguém tem essa placa ou teve a oportunidade de testá-la pode dizer se vale a pena a compra?

O preço ta bacana na promoção, esse já é o preço limite que posso gastar em uma placa-mãe. Alguma contra-indicação na placa?

Obrigado desde já a todos que responderem :thumbsup: 

5a1858c213fe0_placamae.PNG.31b87e6ac4a4e9724799521b3b59c932.PNG.f54a971c9fb7f57deb94e0f0e7a5a796.PNG

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, AlissonPav disse:

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk gostei da previedade da resposta. Mas acho que é porque você já deve estar cansado de falar dessa placa, não é você do outro post sobre a x370? Kkkkkk

V

 

Cara comprei essa placa ,inclusive chegou hoje o produto, nao tive como testar para ver se e boa pois estou montando o pc aos poucos , mais a placa e bonita pra caramba me pareceu ter um bom acabamento

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, tudo bom?

 

Comprei sim, está a caminho nos correios. Dei uma boa pesquisada em sites gringos e minha preocupação agora é zero com a qualidade da placa. Obrigado pelo conselho.

 

Pra ajudar quem entrar no tópico em busca de informações sobre a placa, estou lendo nesse momento sobre ela, o site está em inglês, mas pra quem não entende um traduzir página ajuda kkkk

 

http://www.overclockers.com/msi-x370-sli-plus-motherboard-review/

 

Se eu lembrar, entro novamente quando a placa chegar dar minha opinião própria sobre ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/12/2017 às 08:32, AlissonPav disse:

Bom dia, tudo bom?

 

Comprei sim, está a caminho nos correios. Dei uma boa pesquisada em sites gringos e minha preocupação agora é zero com a qualidade da placa. Obrigado pelo conselho.

 

Pra ajudar quem entrar no tópico em busca de informações sobre a placa, estou lendo nesse momento sobre ela, o site está em inglês, mas pra quem não entende um traduzir página ajuda kkkk

 

http://www.overclockers.com/msi-x370-sli-plus-motherboard-review/

 

Se eu lembrar, entro novamente quando a placa chegar dar minha opinião própria sobre ela.

só vi hoje o post, agora já comprou

 

Eu não compraria essa placa, primeiro porque MSI não é boa em compatibilidade de memória, e segundo porque tem B350 melhor que essa x370

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se comprou a R$589, foi excelente pelo preço. Ela pega 4.0Ghz tranquilamente em Ryzen 7 em todos os reviews que vi dela. Ninguém teve nada a reclamar dela.

A MSI só teve algumas incompatibilidades de memória BEM no início do lançamento dos Ryzen lá em fevereiro. Hoje está super tranquilo, só a minha Mobo (que é a 350 + barata da MSI) teve + de 10 updates de Bios de lá pra cá pra melhorar isso. Mas como sempre recomendo, use memórias que estão na QVL dela e não terá nenhum problema.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Steeveantonichen disse:

Se comprou a R$589, foi excelente pelo preço. Ela pega 4.0Ghz tranquilamente em Ryzen 7 em todos os reviews que vi dela. Ninguém teve nada a reclamar dela.

A MSI só teve algumas incompatibilidades de memória BEM no início do lançamento dos Ryzen lá em fevereiro. Hoje está super tranquilo, só a minha Mobo (que é a 350 + barata da MSI) teve + de 10 updates de Bios de lá pra cá pra melhorar isso. Mas como sempre recomendo, use memórias que estão na QVL dela e não terá nenhum problema.

Por um segundo quando li o outro comentário já fiquei triste, o seu deu uma tranquilizada. Eu estava vendo a lista das memórias compatíveis e é enorme a variedade, acho que não terei problemas em encontrar uma compatível (pena os valores atuais).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, AlissonPav disse:

Por um segundo quando li o outro comentário já fiquei triste, o seu deu uma tranquilizada. Eu estava vendo a lista das memórias compatíveis e é enorme a variedade, acho que não terei problemas em encontrar uma compatível (pena os valores atuais).

Hehhehe eu n sei porque, mas na comunidade PC Gamer do Brasil (ou talvez seja só aqui no CdH, n sei) a glr tem uma birra quase que irracional com a MSI. Acompanho fóruns gringos de OC e PC gaming de todo local (EUA, Canadá, Portugal, Inglaterra, Austrália, Alemanha, etc) e em nenhum deles vejo esse negócio de "MSI passo longe", pelo contrário, vários modelos são recomendados. É uma marca na média do mercado, e como Gigabyte, Asrock, etc, tem suas vantagens e desvantagens. Ultimamente as MSI pra socket AM4 n tem nada de especial em relação à concorrência (só os 3 anos de garantia nacional), mas tb n tem nada de ruim, o único problema é que normalmente estão mais caras e aí é melhor ir em outras marcas, mas se tiver uma promoção tipo essa sua, vale bastante.


Talvez essa birra venha do antigo socket AM3+ que alguns modelos de MSI tinham VRM que esquentavam bastante, mas no AM4 não tem + isso. No segmento das B350 não são os melhores VRM do mercado, mas eles cumprem o esperado sem problemas, mesmo pra um OC básico a 3.8Ghz. Eu nunca tive mobo MSI e estou na primeira agora, absolutamente nada contra até o momento, e achei melhor construída e mais estável que a gigabyte que eu tinha antes.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/12/2017 às 10:08, Steeveantonichen disse:

Hehhehe eu n sei porque, mas na comunidade PC Gamer do Brasil (ou talvez seja só aqui no CdH, n sei) a glr tem uma birra quase que irracional com a MSI. Acompanho fóruns gringos de OC e PC gaming de todo local (EUA, Canadá, Portugal, Inglaterra, Austrália, Alemanha, etc) e em nenhum deles vejo esse negócio de "MSI passo longe", pelo contrário, vários modelos são recomendados. É uma marca na média do mercado, e como Gigabyte, Asrock, etc, tem suas vantagens e desvantagens. Ultimamente as MSI pra socket AM4 n tem nada de especial em relação à concorrência (só os 3 anos de garantia nacional), mas tb n tem nada de ruim, o único problema é que normalmente estão mais caras e aí é melhor ir em outras marcas, mas se tiver uma promoção tipo essa sua, vale bastante.


Talvez essa birra venha do antigo socket AM3+ que alguns modelos de MSI tinham VRM que esquentavam bastante, mas no AM4 não tem + isso. No segmento das B350 não são os melhores VRM do mercado, mas eles cumprem o esperado sem problemas, mesmo pra um OC básico a 3.8Ghz. Eu nunca tive mobo MSI e estou na primeira agora, absolutamente nada contra até o momento, e achei melhor construída e mais estável que a gigabyte que eu tinha antes.

 

Esses 3 anos de garantia é um grande diferencial

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, brender disse:

 

Esses 3 anos de garantia é um grande diferencial

É verdade.

 

7 horas atrás, marcellacerda disse:

Onde achou a lista de memórias compatíveis? 

Sempre no site do fabricante, na página da placa, normalmente na sessão de suporte ou serviços da placa.

No caso dessa MSI X370 SLI Plus aqui do tópico, seria aqui: https://www.msi.com/Motherboard/support/X370-SLI-PLUS#support-mem-12

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!