Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PS4 e Garantia da Sony existe?


Posts recomendados

Pessoal, sou um jogador de PC, entretanto, sou muito fã dos exclusivos do PS4, para mim, por eles, vale a pena comprar um PS4.

Eu tenho visto PS4 PRO no mercado livre e até aqui na minha cidade (Vitória/ES), mas quando vejo, dão garantia de 90 dias pela internet, que é o requerido pelo CDC. 

Então, se eu compro um PS4 original, a Sony dá garantia por ele? Como funciona isso, o RMA? Porque vejo alguns relatos do console dando defeitos, então quero me resguardar.

Obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Raniery Gonçalves Spalenza A Sony só dá a garantia de um ano para os consoles comprados diretamente no site dela mesmo ou em revendedores autorizados no Brasil (que são poucos). Estes que você vê no mercado livre, as vezes até em sites como Walmart e Casas Bahia são importados, e as vezes vendidos por terceiros, sendo estas lojas apenas uma "vitrine" tendo garantia direto com a loja a qual você comprou e não com a Sony.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Raniery Gonçalves Spalenza Sinceramente eu não venho acompanhando a questão de defeitos em consoles, já ví dois casos de pessoas reclamando de que compraram um PS4 no Walmart e este foi entregue por uma empresa terceira, a pessoa levou o console em uma autorizada da Sony com nota e tudo mas não foi atendida por que o aparelho era importado, e teve muita dor de cabeça pra acionar a loja terceirizada. Como sabemos todo aparelho eletrônico é passível disso, particularmente, eu daria preferência para comprar em uma loja física, para o caso de eu saber a quem procurar se precisar de garantia. 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

@le007 Eu comprei o meu já tem um mês. Comprei um PS4 SLIM com GOW 3, Horizon e Uncharted 4, vinha já com esses três jogos. Eu comprei aqui mesmo na minha cidade em uma loja conhecida que não é revendedora oficial, mas dão 2 anos de garantia direto com eles. Segundo a loja, apresentou defeito eles trocam na hora. Só apresentar a nota.

Mas vou dizer, uma opinião sincera. Me arrependi, LEVEMENTE, de não ter pego o PRO, a questão é que aqui é muito caro e pela internet eu não vi nenhuma garantia que me atraísse. Mas me arrependi porque estou acostumado com gráficos de PC, cara é muito estranho ver os serrilhados, enfim, eu sou um pouco entusiasta, só que é algo que você deixa passar pela qualidade dos jogos.

Tirando essa pequena questão, acho que vale muito a pena um PS, somente por causa dos exclusivos. Nossa The last of US eu zerei em 4 dias, foi algo absurdo. Estou bem contente.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que quem pega agora tem que pegar o PRO, mesmo se não tiver uma TV 4K

O problema das lojas autorizadas é o preço absurdo, nunca comprei o meu em lojas oficiais e sim em lojas de confiança do mercado cinza.

Inclusive quando tive problemas eles trocaram sem problema. 

De preferência para lojas da sua região....

Boa Sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!