Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

i5 8400: É compatível com quais mbs?


Posts recomendados

Vou comprar um PC esse mês, tô pensando em ou pegar um i5 8400 ou um Ryzen 1600, ainda não sei. 

 

Mas minha dúvida não é essa, e sim a seguinte: esse processador (por ser novo) funciona em qualquer mb 1151? Vi por aí que não, então fiquei confuso.  

 

Asus B250F Gaming Rog Strix Aura

 

Essa é a mb em questão. Caso não funcione nessa, podem recomendar outras? Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Fernando Nogueira disse:

Infelizmente não tenho tanto tempo pra esperar que mais modelos saiam, vou de 7600 mesmo... ou alguma outra alternativa, :p. Se possuir alguma opinião, ficaria agradecido.

Não compre o 7600, não vale a pena. Com o mesmo dinheiro, você pega um Ryzen 1400 e fica com um PC melhor.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Imakuni disse:

Não compre o 7600, não vale a pena. Com o mesmo dinheiro, você pega um Ryzen 1400 e fica com um PC melhor.

 

Com o preço de um 7600 dá pra eu comprar até um Ryzen 1600, não? :huh:

 

Se for o caso, meu plano inicial era pegar Ryzen mesmo... posso até guardar mais alguns reais pra pegar um 1700... :lol:

adicionado 2 minutos depois
2 minutos atrás, Phoenyx disse:

7700 se achar por um bom preço, ou ir de AMD Ryzen R5 1400 pra cima, esta são as alternativas.

 

Pois é... posso pagar até 900 reais no processador, se esperar até mês que vem uns 1200. Estou aberto à sugestões. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Fernando Nogueira disse:

Com o preço de um 7600 dá pra eu comprar até um Ryzen 1600, não?

Pode ser também.

 

Quanto a colocar o 1700, só faz sentido se você for fazer streaming, gravação/edição de vídeos ou coisas do tipo. Se não, melhor pegar o 1600 e usar o dinheiro para outras coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite.

 

Conforme pesquisei segue lista de processadores aceitos pela mesma:

 

Projetada para a sétima linha de processadores Intel Core, esta placa-mãe da ASUS opera com os seguintes chips: Intel Core i7-7700K, Intel Core i7-7700, Intel Core i7-7700T, Intel Core i5-7600K, Intel Core i5-7600, Intel Core i5-7600T, Intel Core i5-7500, Intel Core i5-7500T, Intel Core i5-7400 e Intel Core i5-7400T.

 

Espero ter ajudado.

 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!