Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fone não pega na parte frontal


Posts recomendados

Bom, estou com um problema que como vocês podem ver no título provavelmente é meio fácil de resolver, mas como eu não entendo muita coisa disso, precisei fazer um tópico para ter ajuda de quem entende, na parte traseira do CPU o fone pega normalmente, quando tiro ele e coloco na frontal, deixa de pegar e o ícone de áudio fica com um X, atualmente estou usando o driver de som chamado: Realtek High Definition Audio, baixei o gerenciador dele, mas não sei como funcional e se realmente tem como arrumar isso, quando abro o instalador dele, com a parte frontal, fala que não tem nenhum dispositivo e quando coloco na parte traseira abre as opções para gerenciar, como posso arrumar este erro?

 

Modelo da placa-mãe: IPMH81G1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema já foi resolvido, só entrei no gerenciador de áudio e ativei a opção ''Desativar a detecção do conector do painel frontal'', tanto frontal quanto traseiro está funcionando corretamente!

 

Eu mesmo encontrei a solução mas pesquisei no YT pra deixar um ''tutorial'' pra quem tiver o mesmo problema clique aqui!

 

 

Agradeço ao Araujo Dutra por tentar me ajudar, podem fechar o tópico.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...