Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cx430 aguenta um i5 8400


Posts recomendados

Olá a todos, eu estava pensando em fazer um upgrade na minha maquina, estava pensando em um 8400 e uma asrock z370, porém acabei de trocar de fonte (porque eu sou uma mula e quimei a minha segunda fonte fritando ela no 220v) e comprei uma cx430 da corsair, antes eu tinha uma de 500w da aerocool e estava seguro na questão da potencia da fonte mas agr com essa fonte nova nem tanto.

Alem do processador eu iria colocar, só pra comecar esse upgrade um pent de 4gb 2400mhz da crucial, na config atual ja tenho uma 1050 ti e dois hds que vou manter.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, CloudAnj disse:

N foi isso n, eh q eu sou retardado e coloquei no 220v chaveado em 115v eu usava estabilizador porque tava sem grana p comprar clamper, agr estou usando direto na tomada(e ainda sem grana p comprar um clamper).

Bom então esse erro não vai mais se repetir, pode ligar a CX430 direto na tomada mesmo que não tem problema, ela é feita para funcionar em tensão de 96 a 264V, logo não irá queimar.

 

Mas devia mesmo ter pegado a CX450, pois a CX430 foi descontinuada pela Corsair, mas não deixa de ser boa.

 

Lembre-se, nada de estabilizador, se quiser pode adquirir um nobreak, mas precisa ser senoidal puro.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!