Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor?


Kahlukai

Posts recomendados

depende....

se for o k6-2 da primeira versao com certeza o P3 é bem mais rápido... o ideal seria compara-lo a um P2

se for o k6-2+ aí a coisa muda um pouco. esse tem uma cache L2 bem maior (não me recordo quanto agora), o que aumenta consideravelmente o desempenho... todavia o P3 ainda opera mais rápido em pontos flutuantes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por UltraOverClock@08 Fev. 2003,17:45

depende....

se for o k6-2 da primeira versao com certeza o P3 é bem mais rápido... o ideal seria compara-lo a um P2

se for o k6-2+ aí a coisa muda um pouco. esse tem uma cache L2 bem maior (não me recordo quanto agora), o que aumenta consideravelmente o desempenho... todavia o P3 ainda opera mais rápido em pontos flutuantes

esse k62+ é o k6III

ele tem 256kb de L2 interno

esse é mais rápido que o p3

aqui tem uns resultados de testes da cpumark99

ver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

No k6-2 o cache L2 fica na motherboard...

O k6-III é que tem L2 no chip, assim o cache da placa fica atuando como se fosse L3. E um k6-III é bem mais rápido do que um P2 do mesmo clock. Só que se não me engano só existe k6-III até 450MHz, eu mesmo só vi um na vida para vender e era 400MHz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!