Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Guest Rodrigo Cuinto

[Resolvido] Existe?

Recommended Posts

Guest Rodrigo Cuinto

<font color='#000000'>Não quero ter a decepção de comprar um outro Athlon XP Palomino.

Existe Athlon XP 2200+ (1800 MHz) Palomino (Model 6) ?? ???

valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>RC777, que eu saiba, Athlon XP 2200+ só tem com core "Thoroughbred"

Corrijam-me se estiver errado.  :D

Falou!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rodrigo Cuinto
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>Peguei os *.pdf's no site da AMD falando tecnicamento sobre o Athlon XP Model 6 e outro pdf falando do Athlon XP Model 8 , e lá só consta que existe palomino até 2100+, sera q alguem poderia me confirmar com certeza disso?

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>eu peguei essa tabela no towshardware.com

http://www.edurm.kit.net/xp-fsb.rtf

e lá tá mostrando que o palomino só vai até o 2100, porém pelo artigo que o hide passou parece mesmo q existe palomino 2200 ,,, vai sabá, em todo caso rc, acho que vale a pena você esperar uns 3 meses para o preço dos processadores baixar e pegar um t-bredB pois o 2200+ é o último dos t-bred-a  e por isso não deve ser bom de oc e é claro deve esquentar bastante

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>rc, não foi você que diz que queimo um processador duron? como aconteceu, super-aquecimento?

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por RC777@09 Fev. 2003,13:29

<font color='#000000'>Peguei os *.pdf's no site da AMD falando tecnicamento sobre o Athlon XP Model 6 e outro pdf falando do Athlon XP Model 8 , e lá só consta que existe palomino até 2100+, sera q alguem poderia me confirmar com certeza disso?

<font color='#000000'>Pois é, RC, foi com base nisso que te falei que não existiria Athlon XP 2200+ com core Palomino, pois pelo que li, a AMD começou com o TBred a partir do 2200+ e não achei que fariam o 2200+ com core Palomino.

Mas quando tú for comprar, é só ver o formato do core, e aí tú diferencia na hora.

Falou!

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest Rodrigo Cuinto
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por edurm@09 Fev. 2003,15:00

<font color='#000000'>rc, não foi você que diz que queimo um processador duron? como aconteceu, super-aquecimento?

<font color='#000000'>Não! :( Eu fui tentar quebrar 2 pontinhas do L4 para poder mudar o multiplicador para 9x e ai o Processador não ligou mais, tentei de tudo e não ligou! Já perdi 2 Duron, não quero Duron nunca + na minha vida!! hauhauhha :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por RC777+09 Fev. 2003,16:18-->
    <font color='#000000'>edurm@09 Fev. 2003,15:00

rc, não foi você que diz que queimo um processador duron? como aconteceu, super-aquecimento?

Não! :( Eu fui tentar quebrar 2 pontinhas do L4 para poder mudar o multiplicador para 9x e ai o Processador não ligou mais, tentei de tudo e não ligou! Já perdi 2 Duron, não quero Duron nunca + na minha vida!! hauhauhha :laugh:

<font color='#000000'>mais será que não tem jeito de arrumar, tenta levar em uma eletrônica especializada, tenho certeza que os cara vão soldar de uma maneira que vai ficar como antes

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest Rodrigo Cuinto
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por edurm+09 Fev. 2003,16:50-->
    <font color='#000000'>
    Postado Originalmente por RC777@09 Fev. 2003,16:18

edurm@09 Fev. 2003,15:00

rc, não foi você que diz que queimo um processador duron? como aconteceu, super-aquecimento?

Não! :( Eu fui tentar quebrar 2 pontinhas do L4 para poder mudar o multiplicador para 9x e ai o Processador não ligou mais, tentei de tudo e não ligou! Já perdi 2 Duron, não quero Duron nunca + na minha vida!! hauhauhha :laugh:

mais será que não tem jeito de arrumar, tenta levar em uma eletrônica especializada, tenho certeza que os cara vão soldar de uma maneira que vai ficar como antes

<font color='#000000'>esquece! já tentei de tudo, deu um curto muito grande!

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Olha, acho injusto você culpar o processador se você tentou fazer um procedimento que o fabricante não recomenda e se deu mal.

Quem tenta fazer essas coisas tem que saber que está correndo risco...

E outra, você está falando de um duron ou de um palomino? Porque duron existe o spitfire e o morgan, e o Athlon XP é que existe palomino e T-Bred.

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Tá, mas enfim, existe ou não exite Athlon XP 2200+ Palomino? Essa é a dúvida inicial. A discussão sobre o Duron do RC777 veio depois.

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por RC777@09 Fev. 2003,16:18

<font color='#000000'>Não! :( Eu fui tentar quebrar 2 pontinhas do L4 para poder mudar o multiplicador para 9x e ai o Processador não ligou mais, tentei de tudo e não ligou! Já perdi 2 Duron, não quero Duron nunca + na minha vida!! hauhauhha :laugh:

<font color='#000000'>Mas você voltou as configurações de bridge que você tinha feito?

Eu lembro que você tinha mudado já.

Recomendo que pegue uma borrach, limpe todo o grafite e reconstrua com grafite as pontes originais.

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest Rodrigo Cuinto
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por sledgehammer+10 Fev. 2003,01:41-->
    <font color='#000000'>RC777@09 Fev. 2003,16:18

Mas você voltou as configurações de bridge que você tinha feito?

Eu lembro que você tinha mudado já.

Recomendo que pegue uma borrach, limpe todo o grafite e reconstrua com grafite as pontes originais.

<font color='#000000'>Eu fiz isso, e não adiantou.

Coelho72, leai o tópico, estou perguntando se existe Athlon XP 2200+ Tbred?

:)

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.
    Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais