Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Existe?


Visitante

Posts recomendados

Peguei os *.pdf's no site da AMD falando tecnicamento sobre o Athlon XP Model 6 e outro pdf falando do Athlon XP Model 8 , e lá só consta que existe palomino até 2100+, sera q alguem poderia me confirmar com certeza disso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu peguei essa tabela no towshardware.com

http://www.edurm.kit.net/xp-fsb.rtf

e lá tá mostrando que o palomino só vai até o 2100, porém pelo artigo que o hide passou parece mesmo q existe palomino 2200 ,,, vai sabá, em todo caso rc, acho que vale a pena você esperar uns 3 meses para o preço dos processadores baixar e pegar um t-bredB pois o 2200+ é o último dos t-bred-a  e por isso não deve ser bom de oc e é claro deve esquentar bastante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por RC777@09 Fev. 2003,13:29

Peguei os *.pdf's no site da AMD falando tecnicamento sobre o Athlon XP Model 6 e outro pdf falando do Athlon XP Model 8 , e lá só consta que existe palomino até 2100+, sera q alguem poderia me confirmar com certeza disso?

Pois é, RC, foi com base nisso que te falei que não existiria Athlon XP 2200+ com core Palomino, pois pelo que li, a AMD começou com o TBred a partir do 2200+ e não achei que fariam o 2200+ com core Palomino.

Mas quando tú for comprar, é só ver o formato do core, e aí tú diferencia na hora.

Falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por edurm@09 Fev. 2003,15:00

rc, não foi você que diz que queimo um processador duron? como aconteceu, super-aquecimento?

Não! :( Eu fui tentar quebrar 2 pontinhas do L4 para poder mudar o multiplicador para 9x e ai o Processador não ligou mais, tentei de tudo e não ligou! Já perdi 2 Duron, não quero Duron nunca + na minha vida!! hauhauhha :laugh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por RC777+09 Fev. 2003,16:18-->
edurm@09 Fev. 2003,15:00

rc, não foi você que diz que queimo um processador duron? como aconteceu, super-aquecimento?

Não! :( Eu fui tentar quebrar 2 pontinhas do L4 para poder mudar o multiplicador para 9x e ai o Processador não ligou mais, tentei de tudo e não ligou! Já perdi 2 Duron, não quero Duron nunca + na minha vida!! hauhauhha :laugh:

mais será que não tem jeito de arrumar, tenta levar em uma eletrônica especializada, tenho certeza que os cara vão soldar de uma maneira que vai ficar como antes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por edurm+09 Fev. 2003,16:50-->
Postado Originalmente por RC777@09 Fev. 2003,16:18

edurm@09 Fev. 2003,15:00

rc, não foi você que diz que queimo um processador duron? como aconteceu, super-aquecimento?

Não! :( Eu fui tentar quebrar 2 pontinhas do L4 para poder mudar o multiplicador para 9x e ai o Processador não ligou mais, tentei de tudo e não ligou! Já perdi 2 Duron, não quero Duron nunca + na minha vida!! hauhauhha :laugh:

mais será que não tem jeito de arrumar, tenta levar em uma eletrônica especializada, tenho certeza que os cara vão soldar de uma maneira que vai ficar como antes

esquece! já tentei de tudo, deu um curto muito grande!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olha, acho injusto você culpar o processador se você tentou fazer um procedimento que o fabricante não recomenda e se deu mal.

Quem tenta fazer essas coisas tem que saber que está correndo risco...

E outra, você está falando de um duron ou de um palomino? Porque duron existe o spitfire e o morgan, e o Athlon XP é que existe palomino e T-Bred.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por RC777@09 Fev. 2003,16:18

Não! :( Eu fui tentar quebrar 2 pontinhas do L4 para poder mudar o multiplicador para 9x e ai o Processador não ligou mais, tentei de tudo e não ligou! Já perdi 2 Duron, não quero Duron nunca + na minha vida!! hauhauhha :laugh:

Mas você voltou as configurações de bridge que você tinha feito?

Eu lembro que você tinha mudado já.

Recomendo que pegue uma borrach, limpe todo o grafite e reconstrua com grafite as pontes originais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por sledgehammer+10 Fev. 2003,01:41-->
RC777@09 Fev. 2003,16:18

Não! :( Eu fui tentar quebrar 2 pontinhas do L4 para poder mudar o multiplicador para 9x e ai o Processador não ligou mais, tentei de tudo e não ligou! Já perdi 2 Duron, não quero Duron nunca + na minha vida!! hauhauhha :laugh:

Mas você voltou as configurações de bridge que você tinha feito?

Eu lembro que você tinha mudado já.

Recomendo que pegue uma borrach, limpe todo o grafite e reconstrua com grafite as pontes originais.

Eu fiz isso, e não adiantou.

Coelho72, leai o tópico, estou perguntando se existe Athlon XP 2200+ Tbred?

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!