Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ie pede pra fazer download de arkivo!


pedrokike

Posts recomendados

Ola,

porque abre aquela janela de download quando vou acessar a pagina do Clube do Hardware (www.clubedohardware.com.br)????

Tanto faz eu colocar em abrir e salvar, q o a pagina não abre igual, e quando coloco pra salvar aparece um arquivo .com[1], para visualizar entre nesse link!!!

abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, primeiramente eu já achava q era com o browser e tbem q o Clube do Hardware estava normal, porque da minha casa acesso numa boa é só no meu serviço q esta ocorrendo isso!

Restaurar os padroes não tentei, mas apagar os arquivos temporarios e os cookies já, vou tentar amanha de manha!!!

Sobre otros sites, comigo não, mas com uma garota de outro forum q participo ocorre a mesma coisa, só q é no site da bol e outro q não lembro agora!

Bom, obrigado pela ajuda, como já disse amanha esperimentarei o q você me falou se não der certo posto aqui de novo!!

PS: Tanto na minha casa quanto no meu serviço o  OS é o Xp e o browser é o IE 6!

abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por red viper@19 Fev. 2003,23:30

Olá pedrokike! Pelo que me consta o site do Clube do Hardware está normal. Tem algo de errado com o seu browser. Tem certeza que isso não acontece com mais nenhum site? Já experimentou restaurar os padrões das opções de internet? Pode ser que ajude.

valeu Red Viper, agora acho q funcionou!!!

abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...